Nenhuma equipa merecia estar a ganhar.
O que gostava era que houvesse tolerancia de igual para com todos. O folha ao 2 jogo a perder, duvidas que tava a ser rasgado?E tu queres comparar o quê exatamente? Um treinador com vários anos constantemente a mostrar que é medíocre, com um que vai no seu segundo jogo hoje?
Se não compreendes português não te consigo ajudar. Lamento!O que gostava era que houvesse tolerancia de igual para com todos. O folha ao 2 jogo a perder, duvidas que tava a ser rasgado?
São miúdos.. e isso nota-se estamos a jogar com um guarda redes 19, dd 18, central18 e 22, de 17,MD 20, MC 18 MO 17, extremo direito 17, esquerdo 24 e PL 17...A equipa parece que quer começar a ter um fio de jogo mas os jogadores ainda são meio macios e inocentes.
Nunca vi o folha a jogar com uma equipa tão nova...isso é certo.O que gostava era que houvesse tolerancia de igual para com todos. O folha ao 2 jogo a perder, duvidas que tava a ser rasgado?
Penso que ja passou por ca, se me lembro nao gostava deleNão me inspira grande confiança este nosso treinador..
Claro. Daí eu "bater sempre" naqueles que querem despachar a todo o custo jogadores mais experientes. Fazem falta e nesta liga muito mais. Tem que haver equilíbrio para conseguir o principal objetivo: manutenção.São miúdos.. e isso nota-se estamos a jogar com um guarda redes 19, de 18, central18 e 22, de 17,MD 20, MC 18 MO 17, extremo direito 17, esquerdo 24 e PL 17...
Isto faz diferença...e muita...
Ainda agora neste remate do Candé a bola salta antes dele rematar
Inadmissível
Precisamos de mais 2 jogadores que segurem o crescimento...ou aceitamos que vai ser duro.Claro. Daí eu "bater sempre" naqueles que querem despachar a todo o custo jogadores mais experientes. Fazem falta e nesta liga muito mais. Tem que haver equilíbrio para conseguir o principal objetivo: manutenção.
Nem rececionar quanto mais correrOs jogadores nem conseguem correr sem cair
O árbitro que mande tudo para casa
Com o Folha também se jogava bom futebol e havia (ainda há) quem dizia/diz que nãoJogamos mal no primeiro jogo? É que empatamos com um erro do GR. E agora sofremos por causa de outro erro do GR sendo que estávamos por cima do jogo. É suposto criticar o quê?