Este foi. O próximo, não. Uma vergonha para a Liga.Surreal o estado do "relvado" do Tondela. Mais surreal só mesmo o facto de ser permitido jogar-se lá.
Este foi. O próximo, não. Uma vergonha para a Liga.Surreal o estado do "relvado" do Tondela. Mais surreal só mesmo o facto de ser permitido jogar-se lá.
Aí matam o miúdo... tem que seguir a jogarDiogo Fernandes outra vez muito inseguro e ficou mal no golo sofrido.
Próxima jornada salta fora.
Matas este, e está a matar o crescimento do outro... A não ser que vejam mais futuro nesteAí matam o miúdo... tem que seguir a jogar
Mas nesse parece ter trabalhado melhor.Tive acesso a um video onde se pode ver o tratador do relvado a trabalhar…
Em teoria sim. Mas eu acho que a intenção é subir o Fajardo dos juniores a meio da épocaE um PL. O Candé é o projecto mas faz falta um outro.
O outro é mais novo, a sua oportunidade também chegará.Matas este, e está a matar o crescimento do outro... A não ser que vejam mais futuro neste
Tens André Oliveira, João Teixeira e Ussumane. Não faz sentidoEu já apostava noutro para o meio campo um 8.. sim o central foi certinho...
Precisamos é de um guarda-redes. Outra vez Meixedos?Precisamos de mais 2 jogadores que segurem o crescimento...ou aceitamos que vai ser duro.
O André está ainda muito verde, ussumane onde está? Eu gosto dele.. o João Teixeira tenho de ver nestes jogos, para ver a rotação...Tens André Oliveira, João Teixeira e Ussumane. Não faz sentido
Parece que não quer cá estar..O Marcus nem com os olhos acompanha o lateral
Deve olhar para outro lado para não atrapalhar mesmo
Não é necessário 3 avaliações negativas?Sem dúvida. Uma vergonha mas que certamente vai ter nota no relatório do delegado da liga. Não me admirava nada que viessem a ter o estádio interdito.
Portanto não bastou na jornada anterior?Aí matam o miúdo... tem que seguir a jogar
Há...o do porto já levou...por isso há... agora o Tondela já é noutra história...Não há amarelos crl?
Não duvides.Para o Gonçalo na próxima falta