FC Porto
4
FC Arouca
0
Sep 29, 2024 at 06:00 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,809
6,174
Caso cheguemos aos 7 hoje, lá pelos 88, talvez pensasse em colocar o Mora. Penso que aí já não haverá problema.
Mais o oposto, parece que só quer apostar no Mora quando o jogo está complicado, ele na primeira parte estava a aquecer, agora que tá resolvido...

• Like
Reações: Chino

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,022
918
Acho que contra estas equipa jogar com laterais como Galeno e Pepê seria a melhor solução até porque jogamos com dois pivots de cariz mais defensivo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,403
66,648
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Seja vs 11 ou vs 10, sem velocidade e sem intensidade dificilmente se ganha.

• Like
Reações: tsilva

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,957
14,108
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mais o oposto, parece que só quer apostar no Mora quando o jogo está complicado, ele na primeira parte estava a aquecer, agora que tá resolvido...
O que só me faz pensar que só meteu o Mora na Noruega porque sabia que ia chover críticas pela derrota e ao menos meteu a mascote dos adeptos.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,438
13,890
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mexe na put* da equipa crl.

Pqp, tanto jogador a precisar de minutos + outros a poderem descansar já, e continua arriscar uma lesão.

Vai jogar quinta às 20h e depois logo domingo.
Não te preocupes contra o United o Grujic, Borges e Eustaquio vão brilhar.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
5,125
8,748
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isso é voltar à fórmula dos anos anteriores, a forçar o Pêpe a ser um médio, com o João Mário sempre esticado e com os mesmas fraquezas de sempre, quando perdemos a bola.
Eu acho o Fábio bem capaz de ser essa peça.
Se não queremos estar desequilibrados basta o lateral contrário não subir tanto para ajudar na perda da bola.
Isso é o básico do futebol.

• Love
Reações: Miguelfcp80