Gosto muito do Vasco, mas o jogo estava a pedir menos um médio e 2 avançados de área.
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
Entao se calhar é melhor o VB por as culpas em 2 ou 3 hoje, para ir preparando a vitória do proximo ano.Sabia que o Nico ia marcar hoje , a vida é mesmo assim , num ano poe te as culpas do golo sofrido no ano a seguir és feliz.
O futebol é fertil nisto
Isso é voltar à fórmula dos anos anteriores, a forçar o Pêpe a ser um médio, com o João Mário sempre esticado e com os mesmas fraquezas de sempre, quando perdemos a bola.Agora sim boa pressão caralho!
Se calhar 442 não será descabido
Não só disseste como gritaste aos quatro ventos.CRL eu disse ke o Gul tava mais que preparado
Mourinho fez isso mas sabia que se fosse preciso ser ele a fazer, fazia.VB a dar uma de Mourinho. "São todos teus Jorjão eu venho já"
Forçar o PP a fazer de Otavio?Isso é voltar à fórmula dos anos anteriores, a forçar o Pêpe a ser um médio, com o João Mário sempre esticado e com os mesmas fraquezas de sempre, quando perdemos a bola.
Dois avançados faz desmarcação do AroucaGul 15 minutos em campo 0 toques na bola
AVB foi dar 2 berros ao VB e dizer como se joga.Demoramos 40 minutos a saber pressionar o Arouca na primeira saída.
Tudo se desenrolou a partir daí.
Com a falta de tudo, sobram as individualidades.A equipa é que tem de fazer o treinador no nosso caso.
Não o oposto e isso obviamente é preocupante.
É isto foda-seO que é que o Varela ainda está a fazer em campo.
Varela, Nico, Samu, Moura..
Sabe a qualidade das segundas linhas, joga contra 10, resultado feito há dez minutos..pqp, tenho zero de tolerância para estas manias dos treinadores.