Anda la Vitor. É so fazer copy paste daquiComeçar a descansar jogadores e dar minutos ao Fabio e ao Mora.
Mora por Samu
Fabio por Pepê ou JM.
Eustaquio por Varela.
|
FC Porto 4 |
FC Arouca 0 |
|
Sep 29, 2024 at 06:00 PM |
Anda la Vitor. É so fazer copy paste daquiComeçar a descansar jogadores e dar minutos ao Fabio e ao Mora.
Mora por Samu
Fabio por Pepê ou JM.
Eustaquio por Varela.
Mais o oposto, parece que só quer apostar no Mora quando o jogo está complicado, ele na primeira parte estava a aquecer, agora que tá resolvido...Caso cheguemos aos 7 hoje, lá pelos 88, talvez pensasse em colocar o Mora. Penso que aí já não haverá problema.
Acordamos? Com menos um é mais fácil, principalmente se for a jogar em casa…Acordamos!
Início de 2 parte fulgurante!
O miúdo tem 20 anos, quer-se mostrar ao mundo.Adoro a fome de golo que o Samu tem
Nota-se que tem muita vontade de marcar
Completamente diferente do que era Evanilson e Taremi
O que só me faz pensar que só meteu o Mora na Noruega porque sabia que ia chover críticas pela derrota e ao menos meteu a mascote dos adeptos.Mais o oposto, parece que só quer apostar no Mora quando o jogo está complicado, ele na primeira parte estava a aquecer, agora que tá resolvido...
Não te preocupes contra o United o Grujic, Borges e Eustaquio vão brilhar.Mexe na put* da equipa crl.
Pqp, tanto jogador a precisar de minutos + outros a poderem descansar já, e continua arriscar uma lesão.
Vai jogar quinta às 20h e depois logo domingo.
Falta maturidade e decisão a VB. Não tem liderançaMexe na put* da equipa crl.
Pqp, tanto jogador a precisar de minutos + outros a poderem descansar já, e continua arriscar uma lesão.
Vai jogar quinta às 20h e depois logo domingo.
E com Varela amarelado65 minutos e continua sem rodar a ganhar 3-0
isto não é normal
Eu acho o Fábio bem capaz de ser essa peça.Isso é voltar à fórmula dos anos anteriores, a forçar o Pêpe a ser um médio, com o João Mário sempre esticado e com os mesmas fraquezas de sempre, quando perdemos a bola.