Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,117
28,319
62
Aveiro
A diferença que as bolas entrarem na baliza faz, na apreciação a uma exibição.
Na última jornada, contra o Farense, tivemos dez oportunidades flagrantes e marcámos 1 golo. O outro foi de penalty. Veredicto: Exibição de merda!
Hoje tivemos 4 oportunidades e marcámos 3 golos, com uma 1ª parte horrível. Veredicto: Somos os maiores!

Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,117
28,319
62
Aveiro
Aquele primeiro golo logo a abrir a 2ª parte foi o melhor que nos podia ter acontecido.
Libertou e tranquilizou mais a equipa.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,348
2,371
Por ai
Os meus receios saíram furados. Ainda bem.

Apesar do futebol pastelão na primeira parte o Vitória nada fez. Nem na segunda, diga-se. Depois bastou entrarmos com um boost de energia atacante na segunda parte- provavelmente mérito na palestra do VB ao intervalo - e a coisa compos-se.

temos que parar de colar o Vitor Bruno ao Sergio Conceição, e deixar o homem fazer o trajecto dele, e não dizer de cada vez q ele toma uma decisão "la vem o Conceição de novo " " la esta os resquicios do conceiçao " " estavam a espera de que ? o vbruno treinou como conceição toda a sua vida"

é preciso apoiar o treinador, ele não tem nada a provar, esta na sua 1º epoca, no fim da epoca tiramos as conclusões mas até la´é preciso é apoiar

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,117
28,319
62
Aveiro
Queixei-me ao intervalo porque não houve oportunidades. E não me arrependi. Com SC foram muitos jogos a dar a primeira parte de avanço. E hoje parecia um regresso ao passado.

Sei que as viúvas andam aí, mortinhas que o o clube tropece para irem tirar os ressabiamentos do baú, mas acho que se deve ter algum cuidado em adjetivar qualquer critica como sendo viuvez.
Viúvas, solteiras, divorciadas, elas que venham!... ;)

• Haha
Reações: Porto sentido

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,186
22,586
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O VB está ele próprio a tentar perceber o que tem que fazer e como.

A primeira parte foram 45 minutos perdidos mas na realidade é o processo, VB nunca assumiu uma equipa, precisa de entender os momentos do campeonato e a forma como deve preparar a equipa para diferentes jogos.

Neste jogo pareceu-me claramente q VB previu e temeu um jogo q Rui Borges acabou por não fazer, na 2a parte jogámos o nosso jogo sem mais cálculo.

Tudo normal mas conto q VB passe a alterar e arriscar mais cedo, quando o plano inicial deixa de fazer sentido.

Em 45 minutos derrotamos um dos campos mais dificeis.

Já há uma serie de coisas bem feitas nesta equipa.

Estado
Não está aberto para novas respostas.