Não esqueci. Também não esteve mal.Estás a esquecer o Perez!
Mas Moura e Samu foram claramente os destaques.
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
Não esqueci. Também não esteve mal.Estás a esquecer o Perez!
Eles podem ser enormes, mas hoje levaram 3 no lombo!...Enorme vitoria! Vale ouro!
Acredito que querias escrever “mamai”Cada vez que o Besouro lá na frente meteu a redondinha lá dentro,só me vinha a cabeça o Rodolfo,o Amaral e as restantes viúvas.....mamei!!!!
Um grande Porto hoje!!!
Com o Fábio Vieira a música vai ser outra e mais afinada!Só vai melhorar quando perceberem cada vez mais as movimentações do Samu. É um jogador letal na profundidade
Acho que tem uma empresa de reboques!O Moura é enfermeiro???
O Homem da assistencia com muita facilidade
Fabio vieira e Djaló ainda vao ajudar a elevar o nível.Com o Fábio Vieira a música vai ser outra e mais afinada!
E a Académica também foi com os pitos, melhor era complicado.Até o merdítimo foi eliminado da taça pelo Pevidém… belo sábado
Os meus receios saíram furados. Ainda bem.
Apesar do futebol pastelão na primeira parte o Vitória nada fez. Nem na segunda, diga-se. Depois bastou entrarmos com um boost de energia atacante na segunda parte- provavelmente mérito na palestra do VB ao intervalo - e a coisa compos-se.
Viúvas, solteiras, divorciadas, elas que venham!...Queixei-me ao intervalo porque não houve oportunidades. E não me arrependi. Com SC foram muitos jogos a dar a primeira parte de avanço. E hoje parecia um regresso ao passado.
Sei que as viúvas andam aí, mortinhas que o o clube tropece para irem tirar os ressabiamentos do baú, mas acho que se deve ter algum cuidado em adjetivar qualquer critica como sendo viuvez.
Djaló vai ter de dar o litro para tirar o lugar ao Zé PedroFabio vieira e Djaló ainda vao ajudar a elevar o nível.
Tem que dar sempre o máximo, mas se voltar ao seu melhor nível, tira-lhe naturalmente o lugar.Djaló vai ter de dar o litro para tirar o lugar ao Zé Pedro
O Perez é mesmo isso, discreto mas faz o seu trabalho bem feito!Estás a esquecer o Perez!
O João Mário andou perto.Dividia o MVP entre o Moura e o Samu.
Andou perto em número de assistências. Mas o resto, Moura destacou-se muito. Deu gosto ver, tudo o que faz tem lógica e é bem executado. O jogo dele foi uma aula de futebol para quem ser lateral.O João Mário andou perto.