E novidades?Racismo em Guimarães. Lamentável!
Eu bem ouvi os urros dos asnos.
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
E novidades?Racismo em Guimarães. Lamentável!
O Veríssimo já está completamente perdidoO amarelo ao Samu foi uma vergonha. Veríssimo gatuno incompetente
Estava a falar do super PepêO Zé é competente a defender, apesar de não ser muito rápido, mas é bastante competente. O problema do Zé é não ter saída de bola e um central de uma equipa como o Porto tem de saber sair a jogar.
Outra vez no mesmo local, quantas vezes vai ser preciso para alguém tomar alguma atitude?Racismo em Guimarães. Lamentável!
Basta veres todas as receções de bola, foram todas fraquinhasAinda nao vi incapacidade nenhuma pelo contrário agora joga é lançado aos bichos a ver se cria algo do nada...assim é impossível
Saltou cedoAcho que era uma bola muito dificil, muito bombeada, não era bola de golo.
Lá está, eu também não disse que fomos avassaladores. Apenas que criamos oportunidades suficientes para golear, mas também é verdade que não controlamos e o Farense foi criando bastante perigo em transições. O jogo nunca esteve controlado, é um facto.Posso ter uma ideia de ser avassalador diferente… para mim ser avassalador é controlar os jogos e levá-lo para onde o queremos
Isto não sao jogos para Justin Biebers, vai ser feio até ao fim. Jaime esta mais talhado para estes animaisMas porquê?
1º Diziam que o 11 ia ser uma merda
Afinal ja´era mais ou menos, so faltava o Vasquinho lá dentro no lugar do Eustaquio....
Afinal já é uma merda
2º Diziam que iamos ser comidos pelo guimaraes a jogar como contra não sei quem
A equipa controla o jogo, já voltamos a era do conceição ( vocês realmente devem ter o sindroma de estocolmo em relaçao ao Sergio Conceição, até eu que não gosto dele, já acho que ele vos deve ter feito mal noutra vida...partam para outra)
Guimaraes defende bem, estavam a espera que fossemos la passear?
vocês criticam a vossa propria equipa mais do que os adversários...
Não há nada a dizer da nossa defesa hoje?
A defesa está boa hoje estamos a controlar o jogo na defesa como já não se via a algum tempo
Quando e espero que o FC Porto marque um golo ou mais, que nos de a vitoria já vão festejar já vão ficar todos contentes,
parecem o gajo do estrela da amadora quando tá no cafe na pub da sporttv a falar mal do gajo e quando ele marca ele diz eu sempre soube que era estrela crl!!!
dito isto, o Pepe tem que sair e entrar o Ivan Jaime ou o Gonçalo Borges e vamos em frente para ganhar
Espero que responda em campo e não se coíba de falar do assunto no final do jogo.E já agora, parabéns ao boi do Veríssimo, Nelson Oliveira e aos hunos dos adeptos do Vitória.
Parece-me que conseguiram bem mexer com o psicológico do Samu. Tendo 20 anos é difícil ficar imune ao lodaçal que é o tugão.
Enquanto não houver castigos pesados, inclusive ao vitoria, irão continuarE novidades?
Eu bem ouvi os urros dos asnos.
o Vasco quando batia metia na áreaA paneleirice das bolas paradas enjoa, mete asco. Treinam todos dias, e não há um que coloque a bola de primeira na área como deve ser.
O AVB lá saberá porque o escolheu. Sempre fui defensor de um corte radical com tudo no clube , inclusive com a parte do treino da equipa de futebol. Não o fez, veremos o que acontece. Certamente vai assumir as suas responsabilidades e agir se as coisas começarem a correr mal. Não fui fã desta escolha.Terá hipnotizado AVB?
Tambem, mas a bola era dificil.Saltou cedo