Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,120
22,017
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Zé é competente a defender, apesar de não ser muito rápido, mas é bastante competente. O problema do Zé é não ter saída de bola e um central de uma equipa como o Porto tem de saber sair a jogar.
Estava a falar do super Pepê

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,501
2,888
Lisboa
Uma pergunta ao pessoal...se o fdp do Amorim fosse o nosso treinador, e tendo o nosso plantel atual, jogariamos assim de uma forma tão básica, sem oportunidades, sem qualquer pendor ofensivo?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,008
18,981
As alas têm muita dificuldade. Não temos magia. Falata alguém que consiga fazer a diferença com a bola no pé um saiu (Chico), ou outro está bo banco (Jaime), outro lesionado (Fábio) e o outro fora dos convocados (Mora).
O Galeno sem espaço tem dificuldades e isso hoje está-se a notar. O Pepê é um jogador profundamente inconsequente e isso nota-se jogo após jogo!

• Like
Reações: Emanujor

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,580
5,859
Conquistas
1
Posso ter uma ideia de ser avassalador diferente… para mim ser avassalador é controlar os jogos e levá-lo para onde o queremos
Lá está, eu também não disse que fomos avassaladores. Apenas que criamos oportunidades suficientes para golear, mas também é verdade que não controlamos e o Farense foi criando bastante perigo em transições. O jogo nunca esteve controlado, é um facto.

• Love
Reações: Villas

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
669
92
1º Diziam que o 11 ia ser uma merda
Afinal ja´era mais ou menos, so faltava o Vasquinho lá dentro no lugar do Eustaquio....
Afinal já é uma merda
2º Diziam que iamos ser comidos pelo guimaraes a jogar como contra não sei quem
A equipa controla o jogo, já voltamos a era do conceição ( vocês realmente devem ter o sindroma de estocolmo em relaçao ao Sergio Conceição, até eu que não gosto dele, já acho que ele vos deve ter feito mal noutra vida...partam para outra)
Guimaraes defende bem, estavam a espera que fossemos la passear?

vocês criticam a vossa propria equipa mais do que os adversários...

Não há nada a dizer da nossa defesa hoje?

A defesa está boa hoje estamos a controlar o jogo na defesa como já não se via a algum tempo

Quando e espero que o FC Porto marque um golo ou mais, que nos de a vitoria já vão festejar já vão ficar todos contentes,

parecem o gajo do estrela da amadora quando tá no cafe na pub da sporttv a falar mal do gajo e quando ele marca ele diz eu sempre soube que era estrela crl!!!

dito isto, o Pepe tem que sair e entrar o Ivan Jaime ou o Gonçalo Borges e vamos em frente para ganhar

Concordo. O Guimarães está a dificultar bastante no último terço. Não conseguimos circular aí, mto menos criar ruturas ou desiquilibrios. Falta alguem para meter bola. Talvez entrar Ivan Jaime, mas tb nao há grandes soluções no banco.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,107
12,316
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E já agora, parabéns ao boi do Veríssimo, Nelson Oliveira e aos hunos dos adeptos do Vitória.

Parece-me que conseguiram bem mexer com o psicológico do Samu. Tendo 20 anos é difícil ficar imune ao lodaçal que é o tugão.
Espero que responda em campo e não se coíba de falar do assunto no final do jogo.

• Like
Reações: LeoMessi

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,466
16,794
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E novidades?

Eu bem ouvi os urros dos asnos.
Enquanto não houver castigos pesados, inclusive ao vitoria, irão continuar

Isto seria uns bons jogos a porta fechada e uma multa de centenas de milhares de euros.... iam ver que em pouco tempo mudavam

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
550
820
Esta equipa com um Abel ou um Leonardo Jardim ...tinha outro prefume o VB parece ser algo fraco para dirigir este plantel

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,340
58,915
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Terá hipnotizado AVB?
O AVB lá saberá porque o escolheu. Sempre fui defensor de um corte radical com tudo no clube , inclusive com a parte do treino da equipa de futebol. Não o fez, veremos o que acontece. Certamente vai assumir as suas responsabilidades e agir se as coisas começarem a correr mal. Não fui fã desta escolha.

Estado
Não está aberto para novas respostas.