Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,279
5,297
Conquistas
1
@Viena que estás a achar do Eustáquio? E deste futebol com este 11?
Deves ter interpretado mal o meu post.

Eu disse inclusive que por mim não seria titular, e vendo o jogo tirava um médio para pôr um avançado móvel como o Namaso (apesar de achar que lhe falta qualidade, mas à falta de melhores opções...). Neste caso, tirava o Eustáquio. Não vou retirar que o acho bom jogador e acrescentar que este futebol não foi criado pela inclusão do Eustáquio.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,494
5,764
tanto elogiei a ideia de ser mais arrojado no meio campo com um Nico mais adiantado e um outro jogador que soubesse criar jogo na 1ª fase de construção ao lado do Varela.. encontrou uma solução que era o mais difícil, e simplesmente abandonou ela, não entendo
 
  • Like
Reações: Dragao87

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,965
56,957
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O ze pedro já teve erros graves neste jogo. A sorte é que disfarça bem esses erros. Houve um passe falhado, que podia dar golo, naquele contra ataque do Guimarães.

O Djaló tem que se por pronto, rapidamente.
A dupla tem que ser essa: Djaló + Perez. O Zé Pedro é só um penso rápido. Não tem nível para titular dum FC Porto de nível Porto..
 
  • Like
Reações: jamesrodriguez2011

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,623
20,615
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu sei que vai haver muita gente que não vai gostar disto mas esta falta de atitude nunca acontecia com SC
Só assim do nada lembro me do 3.2 do vitória no dragão a ganhar por 2. Do jogo em casa do rio ave e daqueles paços do careca que pareciam o Barcelona de tão mal que jogámos.

Por amor de deus...
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,663
10,360
O Pepê mete me um nojo com aquela merda na cabeça!! Que se concentre em jogar à puta da bola, coisa que não tem feito
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,965
56,957
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
ão vou retirar que o acho bom jogador e acrescentar que este futebol não foi criado pela inclusão do Eustáquio.
Não é só por causa dele mas também. É um jogador sem sal, sem rasgo, sem nenhum tipo de genialidade. E para vencermos estes jogos precisamos de mais génio e magia e menos contenção e passes certinhos para os lados.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,631
4,684
Não estou a achar o jogo nada de especial. Cheira a empate. Ambas as equipas estão a enconar com passes na defesa