Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,471
56,274
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já falhou algumas recepções no meio campo que eram evitáveis. E este último lance da primeira parte pedia uma execução melhor. Mas é verdade que também só lhe meteram a bola em condições uma ou duas vezes. E está farto de levar porrada como sempre.
Era muito difícil cabecear melhor

O cruzamento é bombeado
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,435
13,249
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Também é importante terem noção que não jogamos sozinhos contra cepos. O Vitoria está a fechar-se bem e estão muito organizados.

Obvio que estamos muito mal no jogo, mas isto também não é só escalar 11 gajos e está feito o jogo.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,153
122,139
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já falhou algumas recepções no meio campo que eram evitáveis. E este último lance da primeira parte pedia uma execução melhor. Mas é verdade que também só lhe meteram a bola em condições uma ou duas vezes. E está farto de levar porrada como sempre.
Até com jogo parado levou uma bordoada deus me livre.
 
  • Like
Reações: Chino

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,098
3,848
Bem em termos de defesa temos estado bem, mas agora com Pepe, Estauquio a construir, torna-se difícil!
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,442
892
Estamos a jogar muito pouco!!!
Pepe está horrível!!!galeno idem!!
Somos uma equipa com pouca magia!
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,269
7,635
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Até haver alguém com colhoes para terminar a partida e dar os 3 pontos ao adversário e haver interdição do estádio. Não vai ser este árbitro obviamente
Não ha um árbitro de primeira liga preto? Devia ser esse mesmo a fazê-lo
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,012
14,160
Já falhou algumas recepções no meio campo que eram evitáveis. E este último lance da primeira parte pedia uma execução melhor. Mas é verdade que também só lhe meteram a bola em condições uma ou duas vezes. E está farto de levar porrada como sempre.
A bola dificilmente lá chega. Anda no meio dos centrais a levar pancada, é uma ilha ali no meio, o Pepê e o Galeno estão a quilómetros dele.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,598
10,523
1º Diziam que o 11 ia ser uma merda
Afinal ja´era mais ou menos, so faltava o Vasquinho lá dentro no lugar do Eustaquio....
Afinal já é uma merda
2º Diziam que iamos ser comidos pelo guimaraes a jogar como contra não sei quem
A equipa controla o jogo, já voltamos a era do conceição ( vocês realmente devem ter o sindroma de estocolmo em relaçao ao Sergio Conceição, até eu que não gosto dele, já acho que ele vos deve ter feito mal noutra vida...partam para outra)
Guimaraes defende bem, estavam a espera que fossemos la passear?

vocês criticam a vossa propria equipa mais do que os adversários...

Não há nada a dizer da nossa defesa hoje?

A defesa está boa hoje estamos a controlar o jogo na defesa como já não se via a algum tempo



Quando e espero que o FC Porto marque um golo ou mais, que nos de a vitoria já vão festejar já vão ficar todos contentes,

parecem o gajo do estrela da amadora quando tá no cafe na pub da sporttv a falar mal do gajo e quando ele marca ele diz eu sempre soube que era estrela crl!!!


dito isto, o Pepe tem que sair e entrar o Ivan Jaime ou o Gonçalo Borges e vamos em frente para ganhar
Literalmente. Jogo controlado contra um Vitória competente e em forma, a jogar reles e chorar o jogo todo.
Não sinto que o Vitória possa marcar.
É continuar que ela vai acabar por entrar.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,090
3,334
E já agora, parabéns ao boi do Veríssimo, Nelson Oliveira e aos hunos dos adeptos do Vitória.

Parece-me que conseguiram bem mexer com o psicológico do Samu. Tendo 20 anos é difícil ficar imune ao lodaçal que é o tugão.
 
  • Like
Reações: Azul_Eterno