Liga Portugal Betclic, 6ªJ: Vitória SC vs FC Porto

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,036
10,720
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Samu herói do público sem estar a jogar nada por aí além diz bem que não há uma alminha a jogar bem hoje.
 
  • Like
Reações: dniestre
VitorPT

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,176
2,188
Por ai
1º Diziam que o 11 ia ser uma merda
Afinal ja´era mais ou menos, so faltava o Vasquinho lá dentro no lugar do Eustaquio....
Afinal já é uma merda
2º Diziam que iamos ser comidos pelo guimaraes a jogar como contra não sei quem
A equipa controla o jogo, já voltamos a era do conceição ( vocês realmente devem ter o sindroma de estocolmo em relaçao ao Sergio Conceição, até eu que não gosto dele, já acho que ele vos deve ter feito mal noutra vida...partam para outra)
Guimaraes defende bem, estavam a espera que fossemos la passear?

vocês criticam a vossa propria equipa mais do que os adversários...

Não há nada a dizer da nossa defesa hoje?

A defesa está boa hoje estamos a controlar o jogo na defesa como já não se via a algum tempo



Quando e espero que o FC Porto marque um golo ou mais, que nos de a vitoria já vão festejar já vão ficar todos contentes,

parecem o gajo do estrela da amadora quando tá no cafe na pub da sporttv a falar mal do gajo e quando ele marca ele diz eu sempre soube que era estrela crl!!!


dito isto, o Pepe tem que sair e entrar o Ivan Jaime ou o Gonçalo Borges e vamos em frente para ganhar
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
481
266
França
o galeno já perdeu a magia do início da época e voltou ao medíocre é por o Ivan a esquerda. E deixar o corredor para o Moura e sentar o pépé não tem atitude para jogar neste momento
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,833
18,515
Fazer um meio campo com Varela e Eustáquio é coisa de equipa pequena. Ou joga um ou outro. Os dois não faz sentido nenhum. Já me tirava do sério o SC insistir nessa merda e agora, quando parecia que o meio campo estava sólido com Varela, Nico e Vasco voltamos a estas merdas.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,386
18,368
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
1º Diziam que o 11 ia ser uma merda
Afinal ja´era mais ou menos, so faltava o Vasquinho lá dentro no lugar do Eustaquio....
Afinal já é uma merda
2º Diziam que iamos ser comidos pelo guimaraes a jogar como contra não sei quem
A equipa controla o jogo, já voltamos a era do conceição ( vocês realmente devem ter o sindroma de estocolmo em relaçao ao Sergio Conceição, até eu que não gosto dele, já acho que ele vos deve ter feito mal noutra vida...partam para outra)
Guimaraes defende bem, estavam a espera que fossemos la passear?

vocês criticam a vossa propria equipa mais do que os adversários...

Não há nada a dizer da nossa defesa hoje?

A defesa está boa hoje estamos a controlar o jogo na defesa como já não se via a algum tempo



Quando e espero que o FC Porto marque um golo ou mais, que nos de a vitoria já vão festejar já vão ficar todos contentes,

parecem o gajo do estrela da amadora quando tá no cafe na pub da sporttv a falar mal do gajo e quando ele marca ele diz eu sempre soube que era estrela crl!!!


dito isto, o Pepe tem que sair e entrar o Ivan Jaime ou o Gonçalo Borges e vamos em frente para ganhar
Achas o numero de opurtunidades de golo que o Porto criou normal?
Eu já vejo o Porto á decadas e nos ultimos anos temos sido horriveis no ataque.
Não sei como se pode estar satisfeito com isto.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,597
10,498
A verdade é que achei o FC Porto muito seguro e competente num campo extremamente difícil. É preciso um rasgo, alguma magia mais, definir melhor.
Se Galeno acerta uma das três bolas nas costas que mete em Pepê/João Mário era outra história.

Agora:
- o Vitória está a fazer um jogo reles, muito reles
- aos 4min, quer Nelson Oliveira quer Tiago Silva já reclamavam...e não são capitães
- toda a primeira de choro e Veríssimo não se impõe

Sinto que só nós podemos ganhar e vamos fazê-lo.

É preciso pensar já em duas substituições. Uma delas é retirar o Moura, descer Galeno e lançar o Jaime.
 
  • Like
Reações: Onurb79