Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,278
21,341
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que no geral o VB tem feito um trabalho positivo, mas a história do ouro casa cheira mal quando afasta Martim e Vasco Sousa (que estavam a jogar bem) e farta-se de elogiar Mora sem ter coragem de o levar a jogo.

Se apostar no "ouro da casa" é apostar no Diogo Costa e no João Mário, bom... sejamos bem vindos a 2021.
João Mário não é da casa? Nenhum deles merece ser titularissimo, está a rodar e acho bem, assim nenhum adormece

• Like
Reações: Vinha

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,251
2,028
A insistência no Pêpe.
A entrada do Eustaquio, vindo não se sabe bem como.
a conversa do “ouro da casa”, que na prática se traduz no Vasco Sousa no banco, o resto do pessoal da academia já cá estava no ano passado.
E depois há a dificuldade em marcar ao último em casa, o reforço do meio campo em jogos mais complicados que não nos garante mais posse de bola e segurança, a desistência de jogar futebol depois de ter o jogo teoricamente decidido (não conseguimos marcar golos ao Gil, Santa Clara e rio ave quando tivemos superioridade numérica, por exemplo).

mas há outras coisas em que estamos diferentes. Por isso ainda vou tendo alguma esperança
Vasco saiu do 11 sem ninguém perceber muito bem porquê, se calhar o proprio jogador tambem ainda não percebeu.
Vasco entrou, ganhou o lugar e vinha em crescendo. E de repente desaparece.
IJ, outro mal amado (porque amuou com o xiquinho), vinha a ser titular, marcava e estava a enquadrar-se cada vez melhor na equipa. Saiu porque tinha de entrar Pepe, consequencia, começamos a falhar golos de forma sistemática. Não entendo porque se tira um jogador que dá golos à equipa e se dá a titularidade a outro que sistematicamente os falha, mesmo de baliza quase aberta. É um mistério, pelo menos para mim. Mas sei que alguém irá dizer que é por causa dos treinos...

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,349
2,371
Por ai
Com o Eustáquio....? Certo...falamos depois do jogo, caro @VitorPT . Ou se calhar não.... ;)

achas mesmo que vou desaparecer se o Porto não ganhar? lol

eu não disse que estava de acordo com o 11 ou não, estou a tentar interpretar o 11...

mas acho que o Eustaquio vai fazer o papel do Nico para que o Nico possa jogar mais solto na frente, logo vemos no final do jogo ou não :) abraço e espero o mesmo resultado que tu, mesmo se n estas de acordo com o 11

• Like
Reações: Dexter2020

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,926
5,874
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Vou falar agora antes porque depois e facil.
Este vitor bruno ja me esta meter um pouco de nojo.a Roda ja foi inventada.
Nso sei os convocados mas se o Vasco foi convocado eu pregunto que fez ele para merecer ser tirado do onze hoje?ate admito no jogo em casa contra o farense para ter uma equipa mais ofensiva mas hoje?

Metam a conversa do ouro da casa sabem a onde
O Eustáquio é um jogador mais completo que o Vasco...para mim o Vasco tem de melhorar alguns aspectos e tem de ser sempre titular em jogos mais fáceis em casa...

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
691
1,177
E ridiculo pelo menos para mim e.
O Vasco nao fez nada para ir para o banco pelo contrario fez por merecer estar no onze
"Ah o Mora ta mais perto que imaginam", depois olha-se para o onze e os dois miúdos que mereciam la estar nem ve-los
o chamado dizer o que os adeptos gostam de ouvir

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,610
20,044
Curioso para perceber porque é que o Vasco, mais uma vez começa no banco...
Confio no Eustaquio para dar músculo no meio campo, mas a questão do Vasco ir para o banco o segundo jogo seguido, quando contra a lagartagem foi dos melhores e mais inconformado...Não pode ser apenas rotação...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,281
6,908
Toronto
Acho que no geral o VB tem feito um trabalho positivo, mas a história do ouro casa cheira mal quando afasta Martim e Vasco Sousa (que estavam a jogar bem) e farta-se de elogiar Mora sem ter coragem de o levar a jogo.

Se apostar no "ouro da casa" é apostar no Diogo Costa e no João Mário, bom... sejamos bem vindos a 2021.
Exato
Apostar no ouro da casa nao e tirar o martim que e melhor que joao mario e estava a corresponded e nao e tirar o Vasco do onze onde ele mostrou e fez por merecer ser titular.

Apostar no ouro da casa e ter o rodrigo mora no banco nao so por franco nao ter mostrado nada em um ano e um pouco mas porque o Rodrigo com os 17 anos e melhor

Estado
Não está aberto para novas respostas.