Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
317
499
Gosto particularmente como comentam decisões de 11 por jogadores em particular dizendo que é “óbvio” que não deve jogar e qualquer cego vê e que vamos perder devido à escolha x ou y

E de seguida vem outro poster completamente diferente a ter opinião contrária mas com as mesmas certezas que vamos perder por causa disso!

E também é giro as preferências não relacionadas com performance individuais em que o que é da casa é sempre melhor e joga bem, as contratações novas são sempre melhores e quanto mais tempo tiverem no clube menos valor valem. Confessem lá, jogadores que estão cá e já não são novos são aborrecidos não é?

• Like
Reações: Emanujor

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
Duplo pivot não é quando há 2 trincos lado a lado? Então não temos jogado assim. O Nico está mais à frente do Varela.
Não necessáriamente. No início era o Varela e o Vasco com o Nico a frente com o avançado. Recentemente (e mal a meu ver) recuou o Nico junto do Varela e perdemos consistencia.. Agora volta ao início mas com o Eustáquio em vez do Vasco.

• Like
Reações: Dexter2020

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,283
21,350
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Namaso apenas no banco acho pouco, oxalá o Samu não se lesione. Vasco no banco para jogar Eustáquio é a única coisa que não me agrada muito no 11.

Depois, só mesmo o Franco ter lugar no clube, mas quando o Vieira chegar já salta.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,363
20,535
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O setor visitante é cada vez mais pequeno, deu para ver a enorme quantidade de lugares que estão tapados na bancada de cima. Braga e Guimarães não gostam de ter bancadas cheias.

• Like
Reações: RGalego

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,584
10,977
Esmoriz
Em que sentido? Tem feito alterações conforme o rendimento dos jogadores, coisa que o Sérgio não fazia.
A insistência no Pêpe.
A entrada do Eustaquio, vindo não se sabe bem como.
a conversa do “ouro da casa”, que na prática se traduz no Vasco Sousa no banco, o resto do pessoal da academia já cá estava no ano passado.
E depois há a dificuldade em marcar ao último em casa, o reforço do meio campo em jogos mais complicados que não nos garante mais posse de bola e segurança, a desistência de jogar futebol depois de ter o jogo teoricamente decidido (não conseguimos marcar golos ao Gil, Santa Clara e rio ave quando tivemos superioridade numérica, por exemplo).

mas há outras coisas em que estamos diferentes. Por isso ainda vou tendo alguma esperança

• Like
Reações: Regod

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,200
57,791
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Levantam questões sobre o ouro da casa que tanto andou a vender

O VB tem que se encontrar e tem de ter cuidado, porque nao foi escolha consensual, jogo contra o sporting queimou o muito, as opções com o farense nao ajudaram e agora estas tambem nao.

Mais a gestão do Mora e a aposta ridicula no Franco, que é inferior ao mora.

E agora com a saida do Vasco e insistencia no pepe mais pressão terá.

Costuma-se dizer que pela boca morre o peixe, vamos ver se a não aposta no "ouro da Casa", não o vai queimar
Por muito que o pessoal não perceba o Mora e o Franco não ocupam a mesma posição

Ainda no último jogo o Franco acaba no duplo pivot. Eu não gosto do gajo mas o Mora não faz as mesmas posições

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para mim é o melhor onze. O Pepê fica protegido das suas perdas de bola e nao compete com o Jaime, nem com o Namaso para ver quem faz mais fintas inconsequentes. O SAMU vai marcar outra vez!

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
620
331
Já vi que este treinador, é da ala científica analisa parâmetros e pensa que são esses parâmetros que definem se joga este ou aquele, há equivocos neste 11 que são por demais evidentes, Matim não joga, vasco não jogo, já são dois.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Por muito que o pessoal não perceba o Mora e o Franco não ocupam a mesma posição

Ainda no último jogo o Franco acaba no duplo pivot. Eu não gosto do gajo mas o Mora não faz as mesmas posições
Exato. Entrou para o duplo pivot onde não rende metade do Vasco Sousa.

André Franco é pancada de Vitor Bruno. Todos os treinadores têm as suas, infelizmente para nós calhou ser o Franco.

• Like
Reações: Dexter2020 e jcmp17

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Oxalá não se repita a primeira parte da época passada. Fomo bem massacrados e valeu-nos o Diogo para evitar o pior.

Em relação ao 11, compreendo a entrada do Eustáquio e o Pêpe no onze. Mesmo contra o Farense, a equipa foi várias vezes surpreendida no contra-ataque e parece-me bem, que o treinador queira uma equipa mais sólida a defender.

Estado
Não está aberto para novas respostas.