Está dificil agradar a gregos e a troianos.
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
Duplo pivot não é quando há 2 trincos lado a lado? Então não temos jogado assim. O Nico está mais à frente do Varela.? Jogamos em duplo pivot em todos os jogos do VB..
Bom 11! Não esperava o Eustaquio mas compreendo, tem outra experiência nestes jogos que o Vasco ainda não tem.
O Eustaquio agrada te?Está dificil agradar a gregos e a troianos.
O Eustáquio foi decisivo para a reviravolta na Supertaça, entrou muito bem.Com o Eustáquio....? Certo...falamos depois do jogo, caro @VitorPT . Ou se calhar não....
Não tem que agradar a ninguém. Só em que ganhar jogos.Está dificil agradar a gregos e a troianos.
o Franco é o fetiche do VB…… mais valia ficar o LoumEu que gosto do Eustáquio, acho que o Vasco dá mais a equipa.
E pepê compreende-se pela pressão que faz, de resto nao.
Quanto ao banco, sou vos sincero metia o mora em vez do franco
Por acaso acho que faz falta um pouco de audácia no VB. É a minha opinião e isso tambem se deve por ter vindo como adjuntoO Pepê jogar faz todo o sentido até porque hoje vai haver mais campo aberto e toda a gente viu as incapacidades do Jaime em campo aberto estando na ala em Alvalade
A única razão que vejo para o Martim não jogar é o tal problema pessoal que o VB falou porque em termos qualitativos não tem nada a ver com o João
Jogar o Eustaquio é um bocado cagão da parte do Vítor e só percebo por ser um tampão melhor para transições mas não devia haver tanto medo do Vitória. O Vasco fazia bem o papel
De resto nada a dizer. Ah e tinha levado o Gul ao banco em vez do Grujic
Mas porque é que o VB não experimenta o Jaime atrás do Samu, tem medo de perder os duelos a meio campo?O Pepê jogar faz todo o sentido até porque hoje vai haver mais campo aberto e toda a gente viu as incapacidades do Jaime em campo aberto estando na ala em Alvalade
A única razão que vejo para o Martim não jogar é o tal problema pessoal que o VB falou porque em termos qualitativos não tem nada a ver com o João
Jogar o Eustaquio é um bocado cagão da parte do Vítor e só percebo por ser um tampão melhor para transições mas não devia haver tanto medo do Vitória. O Vasco fazia bem o papel
De resto nada a dizer. Ah e tinha levado o Gul ao banco em vez do Grujic
O Vasco jogou contra o Sporting que era muito mais difícil, desde então nunca mais calçou, acho injusto ele ter saído , alguma coisa o VB nao gostou , nao acho que ele tenha sido dos piores nesse jogoJogar o Eustaquio é um bocado cagão da parte do Vítor e só percebo por ser um tampão melhor para transições mas não devia haver tanto medo do Vitória. O Vasco fazia bem o papel