Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,104
Eustaquio no lugar de Vasco é que não se percebe. Pepê é normal porque defensivamente é melhor...enquanto o Fábio não tiver bem que remédio.

• Like
Reações: Holy Dragon

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,356
2,373
Por ai
Voltamos ao duplo pivot com os Eustáquios da vida a fazerem passes para o lado e para trás para quê? Rais foda a táctica quântica conceiciana que nunca mais morre.... 🤷‍♂️ o_O 😂

podia-te dizer, que é pura e simplesmente para quebrar o ataque do vitoria em caso de contra ataque, posso te tambem dizer que pode ser para permitir aos jogadores do ataque de se focarem mais la em cima e evitar que os defesas do vitoria subam tanto, posso te dizer mais coisas...mas não vou dizer..

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,385
40,292
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Bora! Não desgosto do 11.
Apenas gostava também de ver o Martim em vez do João Mário que é muito fraquinho a defender.
Finalmente sentou o Otávio

• Like
Reações: endovelico

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,212
251
Parece-me um meio campo pouco criativo e duro de rins, mas pronto, vamos lá ver o que dá. Aliás, não consigo entender o porquê de deixarmos de privilegiar um meio campo atacante e criativo com 6, 8 e 10, para jogarmos com quase dois 6 e um 8 duro de rins. Talvez ainda seja a maldição do Paulo Fonseca.

• Like
Reações: Mustaine

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Pepê estando num mau momento mesmo assim cumpre melhor que o Ivan Jaime o trabalho sem bola, não sei se será por aí que o VB está a pensar.

Aceito o 11 titular embora gostasse de ver o Vasco por lá em vez do Eustáquio, mad o que interessa é que no final do jogo os 3 pontos venham para o Porto 💪
Eu também penso por ai mas por essa logica não faria mais sentido colocar o Martim que defende bem melhor que o JM e manter o Ivan a frente? Porque o Ivan para o Pepê ofensivamente é como da agua para o vinho sinceramente, o Ivan tem tido/criado ocasião de golos todos os jogos.

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
Eu também penso por ai mas por essa logica não faria mais sentido colocar o Martim que defende bem melhor que o JM e manter o Ivan a frente? Porque o Ivan para o Pepê ofensivamente é como da agua para o vinho sinceramente, o Ivan tem tido/criado ocasião de golos todos os jogos.
O Pepê cria mais, o problema é que depois decide mal, mas para um jogo em Guimarães acho que faz muito mais sentido o Pepê que o Ivan Jaime. Se fosse um jogo no Dragão contra uma equipa daquelas que defendem com os 11 atrás da linha da bola, aí acho que o Jaime fazia mais sentido.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
Voltamos ao duplo pivot com os Eustáquios da vida a fazerem passes para o lado e para trás para quê? Rais foda a táctica quântica conceiciana que nunca mais morre.... 🤷‍♂️ o_O 😂
? Jogamos em duplo pivot em todos os jogos do VB..

Bom 11! Não esperava o Eustaquio mas compreendo, tem outra experiência nestes jogos que o Vasco ainda não tem.

• Like
Reações: Vinha

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Epa o eustaquio costuma ser muito mau nos passes , quase nunca os faz em progressão , mas pronto ao menos sabemos que vai correr feito maluco

Nao percebo porque desfez o trio varela - Vasco- nico

• Like
Reações: fmorais92
Estado
Não está aberto para novas respostas.