Aplicação SportTV no Google play.vai haver streaming...dos bons?
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
Aplicação SportTV no Google play.vai haver streaming...dos bons?
Se o Pepê não manda hoje uma bola contra o Bruno Varela de baliza aberta eu vou correr nu para o Dragão (ou talvez não)Vamos ver se hoje o Pepê faz golo ou assistência
Provavelmente vai ser titular no próximo jogo da Liga Europa.O Eustaquio é bom jogador, mas não percebo bem o desaparecimento do Vasco.
O Vítor Bruno ainda pensa como adjunto do Conceição.Vamos ver se hoje o Pepê faz golo ou assistência
O mesmo para o Pepê que apesar de ter os problemas de decisão que todos reconhecemos é um jogador muito mais participativo que o Ivan Jaime.Acho que a malta destrata um bocado o Eustáquio sem grande noção.
Não estamos a falar de nenhum André Franco. O Eustáquio é bom jogador, internacional e já teve períodos bastante bons com a nossa camisola, inclusive a fazer golos.
O 11 é bom, e para quem está sempre a bater na questão do Martim, o VB disse que ele nem às seleções foi por motivos pessoais, não sei até que ponto estará a 100% focado porque desconheço as razões mas ele saberá.
Voltamos ao duplo pivot com os Eustáquios da vida a fazerem passes para o lado e para trás para quê? Rais foda a táctica quântica conceiciana que nunca mais morre....o Eustáquio para o duplo pivot faz sentido.
Foi o que disse a pouco , estava a ser dos melhores, é melhor que o eustaquioO Eustaquio é bom jogador, mas não percebo bem o desaparecimento do Vasco.
O importante é ter gente inconsequente para a frente de ataque...Voltamos ao duplo pivot com os Eustáquios da vida a fazerem passes para o lado e para trás para quê? Rais foda a táctica quântica conceiciana que nunca mais morre....
O mais chocante é o pepe ter um valor mercado de 31 milhõesVamos ver se hoje o Pepê faz golo ou assistência
se jogas com um 10...Voltamos ao duplo pivot com os Eustáquios da vida a fazerem passes para o lado e para trás para quê? Rais foda a táctica quântica conceiciana que nunca mais morre....
Por acaso até nem é assim tão fácil, na maior parte das posições por bons motivos, só na defesa é que enquanto o Djalo não estiver pronto tens a dor de cabeça do Cepo burro ou o cepo inteligente mas depois no meio campo tens Alan Varela, Nico, Vasco e Eustaquio para 3 posições sendo que podes também meter lá o Jaime, o Pepê e o Fábio Vieira.O VB está com dificuldades em encontrar um 11 base. Não estou a gostar disso. Ainda por cima quando acho que, com o plantel que temos, é uma tarefa relativamente simples.