Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Pepê estando num mau momento mesmo assim cumpre melhor que o Ivan Jaime o trabalho sem bola, não sei se será por aí que o VB está a pensar.

Aceito o 11 titular embora gostasse de ver o Vasco por lá em vez do Eustáquio, mad o que interessa é que no final do jogo os 3 pontos venham para o Porto 💪

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
Acho que a malta destrata um bocado o Eustáquio sem grande noção.

Não estamos a falar de nenhum André Franco. O Eustáquio é bom jogador, internacional e já teve períodos bastante bons com a nossa camisola, inclusive a fazer golos.

O 11 é bom, e para quem está sempre a bater na questão do Martim, o VB disse que ele nem às seleções foi por motivos pessoais, não sei até que ponto estará a 100% focado porque desconheço as razões mas ele saberá.
O mesmo para o Pepê que apesar de ter os problemas de decisão que todos reconhecemos é um jogador muito mais participativo que o Ivan Jaime.

São críticas muito exageradas ao Pepê que é muito bom na construção e consegue criar espaços quase do nada. Mesmo quando falha de forma isolada, poucas vezes se reconhece a forma como se movimenta nas costas das defesas contrárias.

Gostei do arranque do Ivan Jaime, mas é um jogador muito menos participativo, é de fogachos. Tem os seus momentos, mas também tem longos períodos em que praticamente não toca na bola e é quase nulo do ponto de vista defensivo.

• Like
Reações: Dragão do Portal

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,890
Conquistas
1
Pelos vistos é possível termos Zé Pedro e Nehuen ao mesmo tempo. Foi uma injustiça o que se passou na jornada passada, ainda bem que o VB não demorou a emendar o erro.

• Like
Reações: Brandão e F_Ferr

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Otávio custou 3 pontos em Alvalade. O treinador continuou a apostar nele, inclusive deixando o Zé Pedro no banco. O Otávio volta a errar no jogo seguinte, o que queriam? Mais um jogo no 11? Se erra vai para a bancada e jogam outros, é assim em qualquer lugar, até para proteger o jogador. Provavelmente na LE até poderá ser titular

Cheue

12 Maio 2016
23,572
37,444
Conquistas
7
108
Voltamos ao duplo pivot com os Eustáquios da vida a fazerem passes para o lado e para trás para quê? Rais foda a táctica quântica conceiciana que nunca mais morre.... 🤷‍♂️ o_O 😂
se jogas com um 10...

o Conceição não inventou o 4.2.3.1...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Se a ideia era ter um meio campo reforçado, mil vezes dar lugar ao Vasco, mas ok...
Ao menos Otávio e Namaso sairam do onze.
Ganhar é o que interessa. Bora!

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,842
7,041
O VB está com dificuldades em encontrar um 11 base. Não estou a gostar disso. Ainda por cima quando acho que, com o plantel que temos, é uma tarefa relativamente simples.
Por acaso até nem é assim tão fácil, na maior parte das posições por bons motivos, só na defesa é que enquanto o Djalo não estiver pronto tens a dor de cabeça do Cepo burro ou o cepo inteligente mas depois no meio campo tens Alan Varela, Nico, Vasco e Eustaquio para 3 posições sendo que podes também meter lá o Jaime, o Pepê e o Fábio Vieira.
Nos extremos tens outro problema, Galeno, Fabio Vieira, Ivan Jaime e Pepê, para 2 posições.
Tens aqui dois ou três problemas dos bons, onde há qualidade e onde o treinador pode ter dor de cabeça sobre quem meter, depois tens o problema na defesa, a vinda do Jair teria sido mesmo muito boa, já com andamento e provavelmente vinha para pegar de estaca, a ver se em Janeiro não o vamos pescar e retornamos o Djalo.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estou mais preocupado com a falta de soluções ofensivas no banco.
Temos Franco, Sousa, Grujic 3 jogadores para a mesma posição, mas depois não temos o Navarro ou o Gul no banco e temos lá um avançado que não marca golos.
Caso a equipa precise de ir atrás do prejuízo, as opções são Borges, Namaso e Jaime. Muito curto

• Like
Reações: Dexter2020
Estado
Não está aberto para novas respostas.