Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.
19 Julho 2018
4,258
7,938
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acho que a malta destrata um bocado o Eustáquio sem grande noção.

Não estamos a falar de nenhum André Franco. O Eustáquio é bom jogador, internacional e já teve períodos bastante bons com a nossa camisola, inclusive a fazer golos.

O 11 é bom, e para quem está sempre a bater na questão do Martim, o VB disse que ele nem às seleções foi por motivos pessoais, não sei até que ponto estará a 100% focado porque desconheço as razões mas ele saberá.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,947
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tresanda a escorregadela por todos os lados mas......que a equipa e o treinador me calem. O Eustáquio não dá nada ao nosso jogo, idem para o Pepê, o Mário farta-se de enterrar defensivamente. Enfim....não consigo conter a desilusão. Oxalá corra bem. Vou-me calar.... 😂 💙 🍷

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Porra isso tambem ja foi uma beca castigo em demasia nao?
Acho que não.

Estou convencido que não perdíamos nas lagartixas se Otávio não tivesse sido tão idiota.
Estou convencido que goleávamos se não oferecesse o golo ao Farense.
Estou convencido que Otávio é pouco humilde e pouco inteligente, e o Mister VB entendeu isso.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,571
7,060
Ja temos 11 base e espero os 3 pontos.
Não seriam os meus escolhidos mas o VB lá saberá.
Tendo o Martim disponível não jogaria com o JM, tendo o Vasco disponível não jogaria com o Eustáquio apesar de não desgostar do jogador.
Preferia jogar com o Namaso em vez do Pepe, e tendo o Ivan disponível seria a minha opção.
No entanto confio no VB.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,841
7,041
Passa-se alguma coisa com o Gul? É que nem no banco está… ao menos podia ir jogando na equipa B

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Espero não ser nenhum daqueles cozinhados hala Ceição em que o jogador desparece durante 6 meses e depois começa a entrar aos 10 minutos de cada vez....

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
O Pepê continuar a titular da-me comichão.. que me cale.
Sobre encostar o Martim e o Vasco 2 jogos seguidos quando os mesmo estavam em boa forma e a jogar bem, é a prova que não se quer apostar em definitivo nos miúdos e ainda há muito receio, fazem parte do plantel e é só, ainda se olha para as idades

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,594
5,878
Conquistas
1
Acho que a malta destrata um bocado o Eustáquio sem grande noção.

Não estamos a falar de nenhum André Franco. O Eustáquio é bom jogador, internacional e já teve períodos bastante bons com a nossa camisola, inclusive a fazer golos.

O 11 é bom, e para quem está sempre a bater na questão do Martim, o VB disse que ele nem às seleções foi por motivos pessoais, não sei até que ponto estará a 100% focado porque desconheço as razões mas ele saberá.
O Eustaquio é bom jogador, mas não percebo bem o desaparecimento do Vasco.

Cheue

12 Maio 2016
23,561
37,432
Conquistas
7
108
Tresanda a escorregadela por todos os lados mas......que a equipa e o treinador me calem. O Eustáquio não dá nada ao nosso jogo, idem para o Pepê, o Mário farta-se de enterrar defensivamente. Enfim....não consigo conter a desilusão. Oxalá corra bem. Vou-me calar.... 😂 💙 🍷
só não gosto do J. Mário a titular
não sei o que passou se com o Martim... não foi à selecção e deixou de jogar...

o Eustáquio para o duplo pivot faz sentido.

Estado
Não está aberto para novas respostas.