Porra isso tambem ja foi uma beca castigo em demasia nao?Otávio na bancada. Não pedia mais nada.
Mister VB: continue com o excelente trabalho.
As suas escolhas são as minhas. Hoje, ganhamos isso na raça.
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
Porra isso tambem ja foi uma beca castigo em demasia nao?Otávio na bancada. Não pedia mais nada.
Mister VB: continue com o excelente trabalho.
As suas escolhas são as minhas. Hoje, ganhamos isso na raça.
Ja é um upgrade ao antigo treinador, repara, eu ja nao peço muitoVinha dizer isso sobretudo a parte do Martim.
menos mal que sentou o otavio e o namaso mas ainda anda la o PP.
Não é o pior nem é o melhor sinceramente. Mas contudo, não é mau.Que onze......🫣🫣🫣
Castigo é eu ter que andar a escolher entre o Zé Pedro ou o OtávioPorra isso tambem ja foi uma beca castigo em demasia nao?
Nao, o Otavio precisa de bancada, precisa de parar, respirar, ganhar humildade e trabalhar muito, muito mesmoPorra isso tambem ja foi uma beca castigo em demasia nao?
Acho que não.Porra isso tambem ja foi uma beca castigo em demasia nao?
Espero não ser nenhum daqueles cozinhados hala Ceição em que o jogador desparece durante 6 meses e depois começa a entrar aos 10 minutos de cada vez....Passa-se alguma coisa com o Gul? É que nem no banco está… ao menos podia ir jogando na equipa B
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Eustaquio é bom jogador, mas não percebo bem o desaparecimento do Vasco.Acho que a malta destrata um bocado o Eustáquio sem grande noção.
Não estamos a falar de nenhum André Franco. O Eustáquio é bom jogador, internacional e já teve períodos bastante bons com a nossa camisola, inclusive a fazer golos.
O 11 é bom, e para quem está sempre a bater na questão do Martim, o VB disse que ele nem às seleções foi por motivos pessoais, não sei até que ponto estará a 100% focado porque desconheço as razões mas ele saberá.
só não gosto do J. Mário a titularTresanda a escorregadela por todos os lados mas......que a equipa e o treinador me calem. O Eustáquio não dá nada ao nosso jogo, idem para o Pepê, o Mário farta-se de enterrar defensivamente. Enfim....não consigo conter a desilusão. Oxalá corra bem. Vou-me calar....
Então não vai... Vai ser logo a abrir.Vamos ver se hoje o Pepê faz golo ou assistência