Eustaquio no lugar de Vasco é que não se percebe. Pepê é normal porque defensivamente é melhor...enquanto o Fábio não tiver bem que remédio.
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
O mais estranho é que nem convocado para a B é. Será que está lesionado?O Sueco não conta?
Voltamos ao duplo pivot com os Eustáquios da vida a fazerem passes para o lado e para trás para quê? Rais foda a táctica quântica conceiciana que nunca mais morre....
Mal o Fábio teja bem veremos quem vai pro banco.Ui Pepê titular e o Maradona no banco.
Vou sair daqui para nao levar com uma bala perdida.
Acho o caso do Vasco mais difícil de perceber. O meio campo é o coração da equipa e estava a funcionar muito bem com aquele trio inicial. Não perceboMartim igual
Pelo que percebi das declarações do VB ainda se está adaptar, "porque ainda falha nos nomes dos colegas"O mais estranho é que nem convocado para a B é. Será que está lesionado?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Gul parte atrás de todos os avançados, o que é normal. Devia era estar a fazer uns minutinhos na B.O Sueco não conta?
Com o Eustáquio....? Certo...falamos depois do jogo, caro @VitorPT . Ou se calhar não....que é pura e simplesmente para quebrar o ataque do vitoria em caso de contra ataque
Acho que é capaz mesmo de ser muito fraquinhoO Navarro deve ser mesmo muito fraquinho, nem para o banco serve
O Martim dou de barato. Falhou os sub-21 por problemas pessoais, portanto talvez ainda se passe alguma coisa.Martim igual
Eu também penso por ai mas por essa logica não faria mais sentido colocar o Martim que defende bem melhor que o JM e manter o Ivan a frente? Porque o Ivan para o Pepê ofensivamente é como da agua para o vinho sinceramente, o Ivan tem tido/criado ocasião de golos todos os jogos.Pepê estando num mau momento mesmo assim cumpre melhor que o Ivan Jaime o trabalho sem bola, não sei se será por aí que o VB está a pensar.
Aceito o 11 titular embora gostasse de ver o Vasco por lá em vez do Eustáquio, mad o que interessa é que no final do jogo os 3 pontos venham para o Porto
O VB disse na conferência de imprensa que estiveram a equacionar ele ir para a equipa BO mais estranho é que nem convocado para a B é. Será que está lesionado?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Pepê cria mais, o problema é que depois decide mal, mas para um jogo em Guimarães acho que faz muito mais sentido o Pepê que o Ivan Jaime. Se fosse um jogo no Dragão contra uma equipa daquelas que defendem com os 11 atrás da linha da bola, aí acho que o Jaime fazia mais sentido.Eu também penso por ai mas por essa logica não faria mais sentido colocar o Martim que defende bem melhor que o JM e manter o Ivan a frente? Porque o Ivan para o Pepê ofensivamente é como da agua para o vinho sinceramente, o Ivan tem tido/criado ocasião de golos todos os jogos.
? Jogamos em duplo pivot em todos os jogos do VB..Voltamos ao duplo pivot com os Eustáquios da vida a fazerem passes para o lado e para trás para quê? Rais foda a táctica quântica conceiciana que nunca mais morre....