O Fábio não estará de certeza absoluta.Tirava o pepe e metia o galeno a lateral metia o moura.
Fabio se não tiver, Pepê ou, mesmo borges
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
O Fábio não estará de certeza absoluta.Tirava o pepe e metia o galeno a lateral metia o moura.
Fabio se não tiver, Pepê ou, mesmo borges
Definitivamente nunca , há sempre uns que não dão o braço a torcerSou só eu a pensar que esta história de transferência falhada do Galeno vai mudar a percepção dos adeptos e que ele vai deixar definitivamente de ser um patinho feio?
É só fazer 1 ou 2 jogos menos conseguidos que acaba o estado de graça.Sou só eu a pensar que esta história de transferência falhada do Galeno vai mudar a percepção dos adeptos e que ele vai deixar definitivamente de ser um patinho feio?
Neste momento julgo que o importante é estabelecer rotinas no meio campo.Temos que mudar esse meio-campo. Temos que jogar mais para a frente e marcar mais golos. Neste momento estamos a jogar com três médios de tração traseira e com um ponta-de-lança que, de tanto recuar, mais parece um médio. Não concordo é com quem deve sair. O Vasco, por mim, está de pedra e cal. Ainda estou a ver o Nico a passo atrás do Catamo.
PepêContinua a existir um buraco no lado direito do ataque que nao foi devidamente tapado e que vai voltar a criar graves problemas se o VB nao conseguir arranjar/adaptar uma soluçao.
Um gajo até quer brincar aos onzes mas depois quando chego a essa posiçao fico "aziado".
Já tinha saudades dos teus onzesDC - Martim, Nehun, Otávio - Varela, Nico - Galeno, Mora, Moura - Gonçalo Sousa, Gul, Tiago Andrade.
11 não, 12...Já tinha saudades dos teus onzes
"Não vamos a lado nenhum".Vejo muita gente a sugerir onzes titulares com o meio-campo constituído por Varela, Nico e Vasco Sousa.
Com um meio-campo assim, sem um construtor de jogo claro, que pense o jogo e faça a ligação defesa-ataque, não vamos a lado nenhum. Nunca seremos uma equipa dominadora.
A melhor táctica actualmente talvez seja um 4-2-3-1, com Varela e Nico no duplo pivot e Galeno, Iván Jaime e Pepê atrás do ponta-de-lança, Samu.
O Fábio encaixava que nem uma luva neste 4-2-3-1. Uma pena a sua lesão.
O Mora em princípio também, mas não me parece que vá ser aposta esta época.
E mais que ganhar, dominamos os jogos"Não vamos a lado nenhum".
Ganhamos todos os jogos excepto fora com o campeão...