Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,755
- 194,262
- Conquistas
- 33
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Vais ver que o rapaz vai explodir, pááá´! Eu "acarditoooo"...Entre ele e o brinca na areia Pepê, 100 veze so Borges que ainda vai fazendo umas assistências e pode valorizar. Já o Pepê....
Só não concordo com esse extremo direito
Entre ele e o inconsistente Pepê.....Borges??
Estou com muitas dúvidas para ver como o Samu pode encaixar neste estilo de jogo. A equipa vai ter que jogar de forma diferente.
Talvez a longo prazo seja esse onze, nos próximos jogos dificilmente o será, na minha opinião… e dessa linha defensiva não estou a ver o Djalo a assumir titularidade a breve prazo, sinceramente.
era o meu 11 tirando 1 jogador
O Moura ainda agora foi nomeado o melhor defesa destas primeiras jornadas da Liga. Está em forma. Não há nenhuma razão para que não possa jogar de início libertando o Galeno. Além disso tem algo que ainda é uma raridade na equipa: cruza bem.Cheira-me que o VB só vai lançar o Neuhen a titular. Vejo o Moura a entrar na segunda parte se estiver a correr bem. Samu igual, tendo ido para a seleção aposto mais facilmente na continuidade do Danny.
Também, eu prefiro o nico a 8.Eu entrava assim:
Quase a equipa do @Dexter2020 , mas acho q o Vasco ainda merece continuar a titular (a sentar será pelo Fabio Vieira, nao pelo Borges), e tb acho q o Ze Pedro tem sido certinho e será melhor fazer a transiçao nao alterando a defesa completamente.
Não necessariamente, basta ver espanha sub 21. Aproveitassem no melhor e tinham ganho por muito maisEstou com muitas dúvidas para ver como o Samu pode encaixar neste estilo de jogo. A equipa vai ter que jogar de forma diferente.
Também tenho dúvidas como Moura e Galeno vão jogar pois fazem os mesmos movimentos em largura e profundidade na mesma ala. Wendell e Galeno completam-se bem, um por dentro e outro por fora. Estes 2 é mais difícil imaginar.
Mas o Galeno até costuma vir para dentro muitas vezes, não é extremo de linha de fundo, nem nunca vai ser. Não me recordo sequer de um cruzamento decente dele.O melhor Galeno que o VB pode ter é metê-lo a fazer movimentos de avançado e não de extremo
E abrir a ala para o Moura
Mas vamos lá ver
O Moura vai bastante bem à linhaMas o Galeno até costuma vir para dentro muitas vezes, não é extremo de linha de fundo, nem nunca vai ser. Não me recordo sequer de um cruzamento decente dele.