FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM
dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,516
8,067
Epa se ele continua com o galeno a LE e o Perez no banco acho que me vai dar uma coisa qualquer..

O farense esta em último e nao joga nada, jogamos em casa , nao ha melhor jogo possivel para lançar os reforcos

Nao facas uma à SC crl
 

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,175
3,272
diogo costa
joao mario
ze pedro
n, perez
moura ( que ganas de ver este jugador)
vasco
varela
nico
galeno
omodorion
pepe
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Diogo, Martim Fernandes, José Pedro, Pérez, Wendell, Varela, Vasco, Iván Jaime, Pepê, Galeno e Omorodion.
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
418
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Duvido que o VB meta os reforços a titular, já na supertaça respeitou quem fez a pré época toda com ele (também teve em conta os índices físico é certo), agora se der para criar uma margem segura e lançar os reforços numa fase prematura na 2 parte, se calhar seria o ideal. O contexto é propício, adversário com 0 pontos, na teoria bastante acessível e na nossa casa.

Óbvio que há um processo de adaptação às ideias do treinador e não me parece que ele vá arriscar nos reforços.

Mas isto é puro feeling, pessoalmente metia o Nehuen ao lado do Zé Pedro.

PS: não sei o que fez o João Mário para deixar de ser titular, se não está nos índices físicos ideais ou se é puramente opção técnico-tática.. e isto não é uma crítica ao Martim que é um enorme talento atendendo à sua idade mas para mim ainda está abaixo do João Mário.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Diogo;
João Mário; Nehuen; Otávio; Moura;
Varela; Nico;
Pepê; Ivan Jaime; Galeno;
Samu;
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,182
Conquistas
7
108
Epa se ele continua com o galeno a LE e o Perez no banco acho que me vai dar uma coisa qualquer..

O farense esta em último e nao joga nada, jogamos em casa , nao ha melhor jogo possivel para lançar os reforcos

Nao facas uma à SC crl
vamos ver se o VB também não exagera no tempo em que demora a sentar alguns jogadores...
...por uma questão de respeito e balneário e coiso.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,578
3,783
Voltam as tardes de Domingo de futebol. Infelizmente esperam-se 30 graus para a hora do jogo.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,516
8,067
vamos ver se o VB também não exagera no tempo em que demora a sentar alguns jogadores...
...por uma questão de respeito e balneário e coiso.
Epa o Perez é muito melhor ( em teoria ) que o ze Pedro e otavio , tem que entrar

O Moura é um excelente jogador , chega de por o galeno a LE, é preciso na frente

Esses no mínimo tem que entrar

Agora eu também metia o Samu em vez do Namaso porque o Namaso é simplesmente horrivel

Acredito que o Samu nao jogue de inicio , agora os outros tem que jogar
 
  • Like
Reações: guibucher e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,028
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu até entendo que se queira preservar dinâmicas e preservar quem fez pré época para a questão do jogo da supertaca, ok!
Agora pelo menos o Pérez e o Moura têm de ir lá para dentro, nem sequer há tema!
E mesmo o Namaso é para sair do 11. Bom rapaz , esforçado mas não rende nadinha ali. Não tem golo. Dava um ótimo 2o avançado, mas PL sozinho não dá. E provavelmente até marca domingo aos coitadinhos do Farense, mas eu não quero um PL que marca a fraquinhos e em jogos fáceis, quero um PL que faça a diferença jogo sim, jogo sim. Pouco me diz se marca ao Farense. Mas diz muito que nos outros todos oficiais só marcou 1 de penálti e já falhou uns quantos cantados.

Que não se invente sff!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quem eu queria:
Diogo
Martim, Nehuen, Djalo, Moura
Varela, Nico, Vasco
Jaime, Samu, Galeno

Quem vai jogar
Diogo
Martim, ZP, Otavio, Galeno
Varela, Nico, Vasco
Jaime, Namaso, Pepê
 
  • Like
Reações: Palu1893 e Porto