Na minha opinião devia ter tirado o namaso muito mais cedo,é um bom jogador para jogar em apoio mas penso que neste jogo fazia falta um ponta que atacasse a profundidade
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
E o PepeMal VB a mexer.....demorou uma eternidade. Namasso e Jaime estavam a mais á muito tempo.
Perder 9M pelo Borges é uma enorme pena.
Foram melhores, temos de ter capacidade de aceitar
Samu, não posso opinar nada pq não o vi tocar na bola.
o Sueco nao passava dali com o Nehuen, é que era capaz de ter sido o fim da epoca do Sueco ali mesmoEspero que o Perez seja daqueles que gosta de molhar a sopa...este Otávio é um anjinho...
fomos jogar para o empate. E claro que deu merda... quando o adversario tem um gyokeres, estas ao minimo deslize de perder um jogo. Ja do outro lado, o VB deu uma de SC ao dar periodo de adaptação e continua a apostar no namaso (0 golos em 4 jogos vs 7 em 4 jogos do avançado deles).Perdemos, desde logo, porque não quisemos ganhar.
Cometeu o mesmo erro do Zé Pedro na supertaça, só tinha que o virar,ainda por cima não tinha amarelo.O Otávio é um nabo.
Ele vê que o Gyokeres recebe a bola e escolhe um timming para ir no ombro a ombro com o sueco, o sueco esperto como é, pensou "Anda nabo, vais vir no encosto e eu vou pôr a bola na frente e já não me apanhas"
Pumba.
Otávio é burro como uma porta.
Temos equipa e treinador para o futuro, nao para agora.Da excitação toda dos reforços e agora passamos à depressão?! Lol
Calma! Era previsível este desfecho.
Eles são melhores, ponto.
Temos que melhorar e vamos.
Força Porto
Man, vai-te encher de moscas. Ou vens para aqui e contribuis com espirito critico ou então vai lá para o tasco da tua terra mandar essas e beber martinis.O mister calções vai chorar?
Ca puta de imagem dá, fraco
Fica muito longe de onde deveria estar...isto resulta contra equipas pequenas porque passamos 99% do tempo a atacar...Já agora deixar de inventar, meter o Galeno na extrema.