Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.
25 Maio 2013
4,682
2,889
Não sabemos bem as limitações existentes, ou a dinâmica das negociações, mas o que havia aqui a evitar era o mercado tardio, particularmente conhecendo o calendário.

Quanto ao resto, e mesmo que o mister VB não venha a ter sucesso, estou satisfeito com a gestão que tem sido feita.

Agora é esperar que os reforços engatem e que alguns cancros que ainda nos restam começem a sair. Já foi feita grande limpeza mais há outro tanto por fazer. Já não chegava o barrete mor de 20M do Carmo, agora parece que levamos com um Otávio por 12M. Sinceramente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,879
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mal VB a mexer.....demorou uma eternidade. Namasso e Jaime estavam a mais á muito tempo.

Perder 9M pelo Borges é uma enorme pena.

Foram melhores, temos de ter capacidade de aceitar

Samu, não posso opinar nada pq não o vi tocar na bola.
E o Pepe

Foram melhores durante a maioria do jogo, equipa muito verde ainda e com problemas a nivel defensivo graves.

Mexeu tarde, equipa precisa de qualidade atrás. Galeno em certos jogos a LE sim, nestes nao pode.

Equipa com medo de perder as costas, mas acabamos com este mal resutado devido aos erros de otavio que é demasiado curto para o clube, nao me lembro a idade, mas tem erros que sao imperdoáveis.

URgente renovar a defesa

Depois temos projetos de jogadores, para 2/3 anos, pepê, tem experiencia, mas nao dá, daí ninguem o pegar, muita tecnica pouca qualidade defenição.

Treinador ainda verde, contra uma equipa muito madura, muito esperta, com um treinador maduro e bom para a nossa realidade.

O erro do VB foi o medo do Gyokeres (jogo todo do sporting é com ele e para ele), e a profundidade dos alas.

Faltou a mesma coragem como entramos que os secamos, depois houve ajustes e o VB teve péssimo ao manter o Pepê e o galeno a LE

• Like
Reações: Onurb79

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
628
913
Ir para este jogo com Namaso a PL nem o Sérgio faria isso.
Há vários jogadores que não tem qualidade para estar neste plantel.
Que esta derrota sirva de uma vez por todas para dissipar quaisquer duvidas sobre certos jogadores. Despachar o máximo possível nas próximas 48h

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,326
3,117
Perdemos, desde logo, porque não quisemos ganhar.
fomos jogar para o empate. E claro que deu merda... quando o adversario tem um gyokeres, estas ao minimo deslize de perder um jogo. Ja do outro lado, o VB deu uma de SC ao dar periodo de adaptação e continua a apostar no namaso (0 golos em 4 jogos vs 7 em 4 jogos do avançado deles).

muito trabalhinho pela frente. Mas nao me cheira que tenhamos equipa para fazer o que quer que seja esta época. É lutar pelo 2.º que já seria melhor que o ano passado...

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
540
768
Calma pessoal! Como é óbvio estamos todos frustrados com o resultado mas temos de começar a saber ler tudo á volta do jogo e não só o jogo em si.

O Porto está a reestruturar-se. Temos uma equipa com muito valor mas que tem de ser trabalhada. Hoje entramos em casa do adversário e contra o actual campeão, calma. Existe um entrosamento notório nesta equipa do Sporting e as rotinas continuam todas lá (só perderam o Coates).

Hoje fizemos um jogo medíocre e não basta termos 15/20 minutos de qualidade neste tipo de jogos, vamos aprender com isto, vamos crescer. Se a nossa equipa fosse a de á uns meses atrás eu ficava verdadeiramente preocupado mas felizmente não é. Agora é termos a consciência que este tipo de derrotas por mais que nos custem nos vão ajudar a crescer. Confio muito no trabalho do VB como confio muito na qualidade deste plantel. 🐉

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Otávio é um nabo.

Ele vê que o Gyokeres recebe a bola e escolhe um timming para ir no ombro a ombro com o sueco, o sueco esperto como é, pensou "Anda nabo, vais vir no encosto e eu vou pôr a bola na frente e já não me apanhas"

Pumba.

Otávio é burro como uma porta.
Cometeu o mesmo erro do Zé Pedro na supertaça, só tinha que o virar,ainda por cima não tinha amarelo.

• Like
Reações: Viking

olacnog16

Superior
30 Junho 2024
6
19
Neste momento o Galeno é o nosso melhor defesa, pena ter o o Otávio ao lado dele...
Ainda bem que há a paragem para as seleções e que os reforços se adaptem rápido, ninguém merecer ver mais o Zé Pedro, Otávio e Namaso como titulares.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,879
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Da excitação toda dos reforços e agora passamos à depressão?! Lol

Calma! Era previsível este desfecho.
Eles são melhores, ponto.

Temos que melhorar e vamos.
Força Porto
Temos equipa e treinador para o futuro, nao para agora.

Equipa muito jovem e treinador verde

• Like
Reações: Emanujor

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
Bom abre olhos para colocar um bocadinho de realismo nos portistas. Ja se estava a achar que eramos imbativeis e o caralho.

Agora que perdemos pontos ja se pode meter no banco os jogadores que nao servem para o onze.

Diogo Costa

Martim
Nehuen
Ze Pedro
Wendell/Moura

Varela
Nico
Fabio Vieira

Pepê
Galeno
Omorodion

Quanto mais se atrasar isto pior.