Infelizmente as nossas mudanças nao marcam golos.Lamento mas não atiro a toalha ao chão porque as nossas mudanças não estão neste jogo.
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Infelizmente as nossas mudanças nao marcam golos.Lamento mas não atiro a toalha ao chão porque as nossas mudanças não estão neste jogo.
O Samu precisa de muito mais velocidade. Não mostrou nada.Comprar Central, Defesa Esquerdo.
Integrar rapidamente o Fábio Vieira, o Perez e o Samu.
Vender Pepê.
é lidar e espera que alguem lhe trate daquele joelhoEles são superiores, enquanto tiverem lá o sueco….é meia equipa, agora é trabalhar quem chegou porque têm de ser titulares
Mas que penalty inexistente? Abre os olhosPenalti inexistente desbloqueou, mas o FCPORTO jogou ZERO. Espero que o VB aprenda, porque esta já é da sua responsabilidade.
Foi o que eu disse, temos muito trabalho pela frente, dadas as condições em que o PdC deixou o clube.Só comentários a desmanchar o nosso clube. Entendo a frustração mas temos 1 golo sofrido e 9 pontos em 4 jogos. Mesmo com tanta mudança e sem jogadores fundamentais. Ganhámos 1 taça que ninguém esperava. Eu também queria ficar com um team de sonho em 15 dias mas lixaram o clube durante 10 anos. Paciência, muita paciência agora. Vamos lá chegar.
Se tu viste este jogo e achaste que o sporting joga bom futebol, recomendo ires ver dos olhinhos.Não achas, nós é que jogamos
Não acho que pudessemos sair de saco cheio.80 min a levar baile em alvalade.
Podíamos ter saído daqui com o saco cheio.
Muito preocupante Vitor, muito preocupante.
Vou tomar este comentário como exemplo: ou se controlam ou hoje farei cumprir regra a regra aqui.O mister calções vai chorar?
Ca puta de imagem dá, fraco
No ano passado.Quando foi a ultima vez que perdemos sem espinhas na lixeira? foda-se 2-0 que vergonha