FC Porto
3
CD Nacional
0
May 17, 2025 at 06:00 PM

Eduardo Mesquita

Lugar Anual
23 Julho 2019
450
810
Boa oportunidade para vermos Vonic e Alarcon no banco a ver se os vemos alguns minutos em campo.

De resto, ganhar e cumprir com a nossa obrigação mínima.

Se tiver de jogar Pepê e companhia que seja para serem vistos antes de serem vendidos. Espero que já não tenhamos de os ver neste mundial de clubes no 11 titular....

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
257
603
Boa oportunidade para vermos Vonic e Alarcon no banco a ver se os vemos alguns minutos em campo.

De resto, ganhar e cumprir com a nossa obrigação mínima.

Se tiver de jogar Pepê e companhia que seja para serem vistos antes de serem vendidos. Espero que já não tenhamos de os ver neste mundial de clubes no 11 titular....
Estão os dois lesionados.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,504
17,499
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
um jogo sem interesse nenhum para mim, logo vou estar atento aos outros dois porque têm mais adrenalina.
a vida é o que é e não aquilo que eu ambicionava neste caso particular.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,987
8,975
Conquistas
3
um jogo sem interesse nenhum para mim, logo vou estar atento aos outros dois porque têm mais adrenalina.
Não te esqueças de entrar no regime campeão

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,504
17,499
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não te esqueças de entrar no regime campeão
só de pensar em ver o cara de cavalo campeão dá-me arrepios, não faço apostas em quem quero que perca mesmo que ficasse multimilionário, e não será o caso, ganhar uns cobres mesmo uns milhares de euros no thanks. pior...apostar nesses tipos era estar a torcer para que ganhassem e os outros empatassem ou perdessem - mete-me impressão.

Última edição:

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,198
6,713
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tentando respeitar o desenho táctico do treinador, mas tornando o onze mais ofensivo, jogaria com Diogo; Pepê, Martim, José Pedro, Moura e William; Tomás Perez e Varela; Mora e Fábio Vieira; Samu. Isto, sim, seria um onze vocacionado para o ataque. Num dia sim do Samu dávamos quatro ou cinco e é disso que o público gosta.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,990
6,545
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Pra mim tem sempre mais interesse um jogo qlq nosso do que outro qualquer. Palavra de honra. E nem estou a criticar ninguém. Mas é mesmo assim. As vezes está a jogar um real barça ao mesmo tempo que um AVS Porto e eu nem penso duas vezes. Ver o nosso Porto. A ganhar ou a perder.

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,571
1,061
Conquistas
1
  • Rui Filipe
2 epoca pelo galheiro, competitivos zero, em jogos grandes valeu o jogo com os sapos em casa, na europa uma vergonha.
Para o ano temos mais uma hipótese de nos afirmamos como um clube em decadência e ficando fora do 2 lugar mais um ano seguinte sem champions.