Eu também quando ponho aqui a equipa ponho em 4-3-3.Porquê a equipa a 4 defesas sabendo que a equipa não vai jogar assim?
Curiosidade mesmo.
Estamos a dar a nossa opinião
![]() |
FC Porto 3 |
CD Nacional 0 |
![]() |
May 17, 2025 at 06:00 PM |
Eu também quando ponho aqui a equipa ponho em 4-3-3.Porquê a equipa a 4 defesas sabendo que a equipa não vai jogar assim?
Curiosidade mesmo.
Não me lembravaNão está lesionado?
Mas eu até duvido que se chame malta da B
Infelizmente, alguns já deviam lá estar há meses
Seria muito bom sinal! Mas o Anselmi terá coragem e visão para isso!?Era bom que alguns nomes aparecessem visto que a situação da equipa B já está resolvida. Seria bom sinal.
Eu também gostava mas é melhor pegarmos numa cadeiraEspero ver Tomás Perez, Martim Fernandes e o William Gomes titulares e o Pepê com o Franco na bancada.
De pé ou sentado, será uma questão de tempo...Eu também gostava mas é melhor pegarmos numa cadeira
E qualquer dia atingem um jogador ou arbitro e depois quero ver as consequências... é que o FCP não goza do mesmo protecionismo dos lagartos e lampiões... por isso deixei de ir ver jogos fora em que temos que estar juntos na mesmas bancadas... alguns clubes ainda disponibilizam bilhetes noutras zonas do estádio mas outros é tudo junto...Era mandar a conta para esses palhaços mentecaptos que parece que não percebem o quanto prejudicam o clube.
![]()
Dérbi com o Boavista custa 30 mil euros em multas ao F. C. Porto
Adeptos dos dragões arremessaram uma cãmara de CCTV para o relvado do Bessa e só por esse facto o F. C. Porto vai pagar cerca de 10 mil euroswww.jn.pt
O adepto que invadiu o campo, já há alguma coisa? Foram 24 horas antes e nada?Era mandar a conta para esses palhaços mentecaptos que parece que não percebem o quanto prejudicam o clube.
![]()
Dérbi com o Boavista custa 30 mil euros em multas ao F. C. Porto
Adeptos dos dragões arremessaram uma cãmara de CCTV para o relvado do Bessa e só por esse facto o F. C. Porto vai pagar cerca de 10 mil euroswww.jn.pt
Isso tem tempo de ser resolvido!...O adepto que invadiu o campo, já há alguma coisa? Foram 24 horas antes e nada?
Havia bilhetes para público no Bessa para a bancada nascente.E qualquer dia atingem um jogador ou arbitro e depois quero ver as consequências... é que o FCP não goza do mesmo protecionismo dos lagartos e lampiões... por isso deixei de ir ver jogos fora em que temos que estar juntos na mesmas bancadas... alguns clubes ainda disponibilizam bilhetes noutras zonas do estádio mas outros é tudo junto...