FC Porto
3
CD Nacional
0
May 17, 2025 at 06:00 PM

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,382
4,695
Adorava acreditar numa goleada e numa grande exibição. Mas não vai acontecer. Vamos voltar a ter serviços mínimos e provavelmente uma vitória pela margem mínima.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,624
46,282
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Diogo Costa

João Mário, Martim, Zé Pedro, Marcano, Moura

Varela, Eustáquio

Fábio Samu Mora

Martim já entrou para central do lado direito em alguns jogos, acredito que possa ser ele.
Não meta o merdas do Otávio!!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,284
22,888
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vi agora um post no instagram e qual o meu espanto quando vejo fotos dos jogadores e nenhum usa caneleiras naquilo que parece um jogo entre eles...
Eu jogava na distrital e era proibido treinar sem caneleiras , porque os treinos queriam se intensos ...
É um pormenor , mas diz muito destes meninos...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,346
22,748
Tiago Margarido, treinador do Nacional:

"Nada melhor do que terminar uma época de sucesso num dos maiores palcos do futebol português, diante de uma grande equipa, como é o FC Porto!"

• Like
  • Love
Reações: fmorais92 e Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,346
22,748
Espero ver Tomás Perez, Martim Fernandes e o William Gomes titulares e o Pepê com o Franco na bancada.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,994
26,788
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Finalmente vai acabar esta temporada de merda.(o mundial já é outra vida e somos favoritos... a visitar rapidamente os EUA.)
Tomas Perez e Martim no 11, por amor de deus.

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
397
391
Póvoa de Varzim
Era mandar a conta para esses palhaços mentecaptos que parece que não percebem o quanto prejudicam o clube. :mad:

E qualquer dia atingem um jogador ou arbitro e depois quero ver as consequências... é que o FCP não goza do mesmo protecionismo dos lagartos e lampiões... por isso deixei de ir ver jogos fora em que temos que estar juntos na mesmas bancadas... alguns clubes ainda disponibilizam bilhetes noutras zonas do estádio mas outros é tudo junto...

• Like
Reações: Emanujor

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,813
24,976
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,840
2,917
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Com praticamente tudo resolvido e face ao castigo do Nehuen, gostava de ver o Gabi ter uma oportunidade. Acho que está preparado para o salto e num jogo sem pressão, era o momento ideal para o lançar, ainda para mais tendo a B já garantido a manutenção.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,494
23,948
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E qualquer dia atingem um jogador ou arbitro e depois quero ver as consequências... é que o FCP não goza do mesmo protecionismo dos lagartos e lampiões... por isso deixei de ir ver jogos fora em que temos que estar juntos na mesmas bancadas... alguns clubes ainda disponibilizam bilhetes noutras zonas do estádio mas outros é tudo junto...
Havia bilhetes para público no Bessa para a bancada nascente.