Queres apostar que no próximo jogo lá volta o trio de pasteleiros Varela-Eustaquio-Pepê?O porto melhor foi com o perez.
![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
Queres apostar que no próximo jogo lá volta o trio de pasteleiros Varela-Eustaquio-Pepê?O porto melhor foi com o perez.
És um brincalhão, Ruben!O gajo da sport tv conseguiu dizer que o Gonçalo é que faz falta no lance de possível penalti
E não estou a gozar
E vai ser preciso vender bem, pelo menos fazer 100 milhões.Falando do plantel, e mais especificamente de jogadores, nós temos obrigatoriamente de contratar jogadores de inegável qualidade para entrar no 11.
Não é promessas, não é protótipos, desses até podem vir, mas a prioridade deve ser mesmo contratar jogadores de inegável qualidade que entrem diretamente no 11.
E esses devem ser prai uns 6 ou 7.
Vai ser preciso investimento André, ai se vai.
Não era uma defesa do Anselmi.Mas é ele q mete os cepos em vez dos q sabem tratar bem a bola, portanto vai dar ao mm.
Chegar a esse valor nao vai ser fácil.E vai ser preciso vender bem, pelo menos fazer 100 milhões.
InfelizmenteQueres apostar que no próximo jogo lá volta o trio de pasteleiros Varela-Eustaquio-Pepê?
This fucking pardalate cant coach.Hoje tive uma equipa de sub 17 de Toronto ao meu lado durante o jogo e o esforço que tive de fazer pra explicar toda a confusão que há em torno do clube neste momento e que não costumamos ter estes ambientes de merda não foi brincadeira nenhumaentão pra explicar o problema com os Super…
Quanto ao jogo, tudo bem que o penalty ajuda mas a entrada do Perez e a passagem para 4 defesas sem duvida acabou por deixar a malta mais soltinha.
Perez parece ter personalidade e pés para ser um jogador de topo no futuro sem dúvida
Também eu.Eu prefiro 1000 vezes por o Anselmi a andar do q o Samu.
Nós passamos aos 40 minutos sem rematar quase.Longe vão os tempos, onde os guarda-redes das equipas adversárias, muitas vezes, eram os melhores em campo. Hoje vêm ao Dragão e são espectadores.
És o David Bruno de Vilar do Paraíso?Hoje estou lá batido, lá para as 23:30.. sou o tipo de camisa pele de tigre e óculos de sol azuis
Essa ambulância veio de Campanhã perto da estação.Acabei de sair do Dragão e apanhei uma ambulância com escolta da polícia, o gr do moreirense não deve de estar bem.
Contra o Aves - 15/03Agora é preciso ter a cota do mês anterior para poder entrar nos jogos, eu penso que há pouco podíamos ter um mês em atraso para poder entrar, eu estarei a fazer confusão?
Querem trazer gajos que não sabem em que contexto estão inseridos é normal que isto aconteça.Até estava tranquilo agora até ouvir este boneco!
Que gajo mais Lunático !