Hoje estou lá batido, lá para as 23:30.. sou o tipo de camisa pele de tigre e óculos de sol azuisSiga festejar pó Pérola Negra, ganhamos um jogo caralhoooooo.
![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
Hoje estou lá batido, lá para as 23:30.. sou o tipo de camisa pele de tigre e óculos de sol azuisSiga festejar pó Pérola Negra, ganhamos um jogo caralhoooooo.
Mas isso é defeito de plantelBasicamente temos o Mora a criar na frente ..
Mais ninguém .
Zero .
Depois para o ano estão aqui a dizer que não chega para ganhar a este e aquele.Tou a meio nessa questão. Nem é tanto pelo jogo de pés. Hoje voltou a salvar nos de levarmos o segundo mas será que chega para o Porto Ideal ou só serve para este ligado ás maquinas e em que sofrer um golo basicamente todos os jogos é norma?
Vieira a espaços. Espaços mmuito longos mas sim. hoje fez uma assistencia pelo menosBasicamente temos o Mora a criar na frente ..
Mais ninguém .
Zero .
O @Neiva é o de camisola de rede e calças boca de sino.Hoje estou lá batido, lá para as 23:30.. sou o tipo de camisa pele de tigre e óculos de sol azuis
Na rua Afonso Martins Alho?Ganhamos UM jogo!!! Vou pra baixa festejar! Quem se junta a mim?![]()
Nunca sairam de moda..O @Neiva é o de camisola de rede e calças boca de sino.
Ainda perdes o lugar para o pépéGanhamos UM jogo!!! Vou pra baixa festejar! Quem se junta a mim?![]()
Eu gosto muito do Cláudio e quem vier a seguir ao Diogo será sempre "inferior". Mas não tou 100% a favor de irmos com o Cláudio e "depois vê-se"Depois para o ano estão aqui a dizer que não chega para ganhar a este e aquele.
O Otávio é capaz de querer ir...e leva o Pepê, o rapaz está um bocado abatido porque as jogadas de calcanhar só deram em merda.Ganhamos UM jogo!!! Vou pra baixa festejar! Quem se junta a mim?![]()