FC Porto
3
Moreirense FC
1
May 02, 2025 at 08:15 PM

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,378
15,996
Falando do plantel, e mais especificamente de jogadores, nós temos obrigatoriamente de contratar jogadores de inegável qualidade para entrar no 11.

Não é promessas, não é protótipos, desses até podem vir, mas a prioridade deve ser mesmo contratar jogadores de inegável qualidade que entrem diretamente no 11.

E esses devem ser prai uns 6 ou 7.

Vai ser preciso investimento André, ai se vai.

• Like
Reações: Cubillas e arichard

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,619
1,818
Falando do plantel, e mais especificamente de jogadores, nós temos obrigatoriamente de contratar jogadores de inegável qualidade para entrar no 11.

Não é promessas, não é protótipos, desses até podem vir, mas a prioridade deve ser mesmo contratar jogadores de inegável qualidade que entrem diretamente no 11.

E esses devem ser prai uns 6 ou 7.

Vai ser preciso investimento André, ai se vai.
E vai ser preciso vender bem, pelo menos fazer 100 milhões.

• Like
Reações: Viking

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,995
6,165
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Hoje tive uma equipa de sub 17 de Toronto ao meu lado durante o jogo e o esforço que tive de fazer pra explicar toda a confusão que há em torno do clube neste momento e que não costumamos ter estes ambientes de merda não foi brincadeira nenhuma 😅 então pra explicar o problema com os Super…

Quanto ao jogo, tudo bem que o penalty ajuda mas a entrada do Perez e a passagem para 4 defesas sem duvida acabou por deixar a malta mais soltinha.

Perez parece ter personalidade e pés para ser um jogador de topo no futuro sem dúvida

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,436
9,515
Hoje tive uma equipa de sub 17 de Toronto ao meu lado durante o jogo e o esforço que tive de fazer pra explicar toda a confusão que há em torno do clube neste momento e que não costumamos ter estes ambientes de merda não foi brincadeira nenhuma 😅 então pra explicar o problema com os Super…

Quanto ao jogo, tudo bem que o penalty ajuda mas a entrada do Perez e a passagem para 4 defesas sem duvida acabou por deixar a malta mais soltinha.

Perez parece ter personalidade e pés para ser um jogador de topo no futuro sem dúvida
This fucking pardalate cant coach.
Pepê bery gud counter strike player, his calcanhareitions are as good as adolf hitler

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,923
5,664
Invicta
Não vi o jogo, estava a trabalhar.
Fico contente pelo bis do Samu Aghehowa e já vi que o Rodrigo Mora fez das suas.
Aquela defesa do Cláudio Ramos aos 45' pode ser a defesa da jornada.

O Pedro Henriques diz que o penalti foi bem assinalado.

Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,250
15,205
Agora é preciso ter a cota do mês anterior para poder entrar nos jogos, eu penso que há pouco podíamos ter um mês em atraso para poder entrar, eu estarei a fazer confusão?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,259
23,608
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Agora é preciso ter a cota do mês anterior para poder entrar nos jogos, eu penso que há pouco podíamos ter um mês em atraso para poder entrar, eu estarei a fazer confusão?
Contra o Aves - 15/03
"Os associados devem regularizar a quota de fevereiro de 2025"

Contra os mouros 06/04 e Famalicão 18/04
"Os associados deverão regularizar a quota de março"

Contra o Moreirense 02/05
"Os associados deverão regularizar a quota de abril de 2025"