CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,120
20,828
Mas ainda há quem ache que mudando o treinador ficava tudo resolvido.

Claro que o Anselmi pode estar a fazer muitas coisas más, mas não há treinador que resista à falta de qualidade aliada à falta de vontade.

Temos um grupo minado e com pouca qualidade futebolística, e se o AVB tem plena noção disso, nunca deixará cair o Anselmi nesta fase.

Uma nota também para os grunhos do costume, que depois de duas vitórias, estão a ter o final de jogo que queriam. Se tivéssemos ganho o caminho para casa ia ser triste, uma valente seca. Seja com este ou outro treinador, vão estar sempre à espera da derrota para insultar e pressionar, seja em que circunstância for. Não fazem falta nenhuma e só não digo o que gostava que lhes acontecesse, porque parece mal.
Manter este treinador de fm é um erro... o gajo não reage e só tem uma carta na manga.
O Co, com pré-temporada, plantel "escolhido" por ele e com mais qualidade, andou meia época para meter a equipa a jogar no seu esquema em jogos oficiais.
Este nabo, vindo do México, decide logo meter a equipa a jogar com 3 centrais, sem que tenhamos jogadores para isso. Encosta o Samu (olha se fosse um treinador tuga a fazer isso!!) e ao mesmo tempo queima qualquer hipótese que o Gül tenha de dar jogador.

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
134
99
Podíamos ter sido goleados pelo Estrela.
Contudo temos problemas bem mais graves do que apenas um resultado.

Esta a Direção do Clube tem andado a fingir que sabe gerir um clube e vejo muitos portistas a acreditar neste truque de ilusionismo. Esta Direção é perfeitamente incompetente na gestão desportiva. Tinha muitas esperança no AVB, porém logo quando optou pelo Mister Vítor Bruno, percebi que era inapto para o cargo que exerce. O decorrer do tempo tem evidenciado essa minha opinião.
Não durará mais que 4 anos
Até lá isto vai piorar

• Triste
Reações: Azulprofundo

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,375
25,893
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estamos num ponto que é mesmo melhor vender tudo.
E nem estou a gozar, não se perde nada.
É começar do 0, porque já não tenho paciência para nenhum dos "jogadores" da nossa equipa.

• Love
Reações: Álvaro Valente

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,120
20,828
Fiquei muito surpreendido por uma equipa com o trio de centrais Zé Pedro, Eustaquio e Marcano tenha apresentado tantas debilidades defensivas.

Ainda estou a tentar perceber como isto aconteceu

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Demasiado avançados no terreno, e são os três lentos. O Moura é outro gajo lento... sobra o João Mário, que é rápido, mas defende mal e nesta época ainda não teve uma única fase boa.
Ah... e o Varela é outro tractor...

• Like

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,899
3,725
Amigos, hoje é dia de celebrar. Como é que os nossos rivais não conseguiram dar goleadas históricas a estes marmelos vestidos de azul e branco?

Escapámos de boa. Agora, seria só pedir dispensa do Mundial de Clubes, dar o nosso lugar a um clube inglês qualquer e encerrar esta temporada.

• Love

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,472
25,910
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que veio cá fazer Anselmi sem ser destruir o resto da época?
Como é possível desistir da época em Janeiro no Fcporto?

Como é que é possível que o Presidente não tenha vergonha da merda que somos?

O Presidente em termos desportivos tem sido duma incompetência inimaginável.

Não ha ninguem em quem se possa ter esperança.

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
672
609
V.N. Gaia, 1982
Manter este treinador de fm é um erro... o gajo não reage e só tem uma carta na manga.
O Co, com pré-temporada, plantel "escolhido" por ele e com mais qualidade, andou meia época para meter a equipa a jogar no seu esquema em jogos oficiais.
Este nabo, vindo do México, decide logo meter a equipa a jogar com 3 centrais, sem que tenhamos jogadores para isso. Encosta o Samu (olha se fosse um treinador tuga a fazer isso!!) e ao mesmo tempo queima qualquer hipótese que o Gül tenha de dar jogador.
O Samu se, em vez de andar em noitadas e festinhas de merda, se preocupasse mais em fazer horas extra para aprender a dominar uma bola, por exemplo, se calhar n tinha sido encostado