Diamantino Miranda a defender o treinador do FC Porto.
Se isto não é bater no fundo, não sei o que é.
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Neste momento tanto Zubi como JC deviam ter guia de marcha.Acrescento zubi. Não é o gajo do futebol? Se chegamos a este ponto com plantel fraco, sem garra, sem alma, preocupados é com festas e festinhas e a puta que os pariu, a culpa também é do responsável máximo pelo futebol.
Manter este treinador de fm é um erro... o gajo não reage e só tem uma carta na manga.Mas ainda há quem ache que mudando o treinador ficava tudo resolvido.
Claro que o Anselmi pode estar a fazer muitas coisas más, mas não há treinador que resista à falta de qualidade aliada à falta de vontade.
Temos um grupo minado e com pouca qualidade futebolística, e se o AVB tem plena noção disso, nunca deixará cair o Anselmi nesta fase.
Uma nota também para os grunhos do costume, que depois de duas vitórias, estão a ter o final de jogo que queriam. Se tivéssemos ganho o caminho para casa ia ser triste, uma valente seca. Seja com este ou outro treinador, vão estar sempre à espera da derrota para insultar e pressionar, seja em que circunstância for. Não fazem falta nenhuma e só não digo o que gostava que lhes acontecesse, porque parece mal.
Não durará mais que 4 anosPodíamos ter sido goleados pelo Estrela.
Contudo temos problemas bem mais graves do que apenas um resultado.
Esta a Direção do Clube tem andado a fingir que sabe gerir um clube e vejo muitos portistas a acreditar neste truque de ilusionismo. Esta Direção é perfeitamente incompetente na gestão desportiva. Tinha muitas esperança no AVB, porém logo quando optou pelo Mister Vítor Bruno, percebi que era inapto para o cargo que exerce. O decorrer do tempo tem evidenciado essa minha opinião.
Claro. Eles têm noção que é limitado para o nosso clubeDiamantino Miranda a defender o treinador do FC Porto.
Demasiado avançados no terreno, e são os três lentos. O Moura é outro gajo lento... sobra o João Mário, que é rápido, mas defende mal e nesta época ainda não teve uma única fase boa.Fiquei muito surpreendido por uma equipa com o trio de centrais Zé Pedro, Eustaquio e Marcano tenha apresentado tantas debilidades defensivas.
Ainda estou a tentar perceber como isto aconteceu
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já se sabe o que ele quer. Os iluminados que por aqui andam a defender o Fraquin que abram os olhos. O Diamantino está com eles.Diamantino Miranda a defender o treinador do FC Porto.
Óbvio é treinador fraco tá bom assimDiamantino Miranda a defender o treinador do FC Porto.
issoQuem devia ter mão no balneário, no meio de tantas mudanças(inclusive de treinador), era o Jorge Costa.
Falhou em toda a linha, não pode continuar.
Não pode mesmo.
O Samu se, em vez de andar em noitadas e festinhas de merda, se preocupasse mais em fazer horas extra para aprender a dominar uma bola, por exemplo, se calhar n tinha sido encostadoManter este treinador de fm é um erro... o gajo não reage e só tem uma carta na manga.
O Co, com pré-temporada, plantel "escolhido" por ele e com mais qualidade, andou meia época para meter a equipa a jogar no seu esquema em jogos oficiais.
Este nabo, vindo do México, decide logo meter a equipa a jogar com 3 centrais, sem que tenhamos jogadores para isso. Encosta o Samu (olha se fosse um treinador tuga a fazer isso!!) e ao mesmo tempo queima qualquer hipótese que o Gül tenha de dar jogador.
Também defendiam o VB... mas nunca defenderam Mourinho, Jesualdo, AVB, Vítor Pereira e SC... aí, foi sempre a atacar.Diamantino Miranda a defender o treinador do FC Porto.