Última vitória do Estrela em casa foi em Dezembro... Entretanto aparecemos nós para lhes dar uma lufada de ar fresco!
Parabéns a todos os envolvidos!
Parabéns a todos os envolvidos!
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Temos que acreditar que serão todos corridos do clube.Essa malta da o melhor, ali muito menino nao da e acham se no direito de se sentirem revoltados? direito de irem para a noite a seu bel prazer e depois fazer isto? sabotar jogos, so porque nao gostam de a ou de b?
Quem sao eles?
A direção tem responsabilidade, porque permitiu que chegasse a este ponto, nem que se jogasse com os b ou os juniores
Tempos houve em que eram os jogadores que eram maus profissionais, queriam fazer a cama ao treinador ou eram só preguiçosos.É meter tudo em estágio no olival até ao fim da época, zero folgas, zero visitas a casa, zero telemóveis.
E ao clube? E aos sócios?Tão fazer cama a esta direção e treinador
Vão agora para uma festa de uns amigos do Djaló! A Amadora sabe receber bem as pessoas!Mudei de canal e fui ver o Barça. O que se passa? Ainda não saíram?
Hoje em dia? Tinhas uma revolta ao fim de 2 dias....Acontecia o mesmo que aconteceu com os lagartos, com varios jogadores a rescindir.Era de louvar que o André fizesse isso...
Só se for a que fica na Turquia, nas ruínas.Não dá para termos um estágio em Tróia?
Vem por Santarem e ficam no Kikas...Vão agora para uma festa de uns amigos do Djaló! A Amadora sabe receber bem as pessoas!
O Pepe apos queimar o treinador, tinha que ter sido logo encostado, treinar sozinho como djalo.Temos que acreditar que serão todos corridos do clube.
Infelizmente custa-me escrever mas este ano falei de dois casos a meio duma epoca desportiva que não são suposto serem escandalosos ao ponto de chegar a mim.
O comportamento do pepê e a vontade do diogo. E se chegou a mim, tem de ser bastante claro.
Logo por aí vemos dois dos jogadores mais antigos do plantel a estarem nem aí.
Curiosamente depois de falar da situação do pepê, o rapaz queima o VB por todo o lado.
Depois da situação do Diogo me chegar, ele lesiona-se no cu…
Ha muita merda por se saber este ano claramente
Querem foder... Fodam em casa!!Vem por Santarem e ficam no Kikas...
Hoje com o Kikas foder só foderam com o cuQuerem foder... Fodam em casa!!![]()
O Fábio, Nehuén, Samu, Gül, Moura e Djaló foram contratados pelo AVB. E não me acredito que jogadores com pouco estatuto como Eustáquio, Zé Pedro, Zaidu, ou putos com tudo a provar como o Mora e o Martim estivessem a fazer a cama ao treinador ou à direcção. E temos o Franco e de início ainda tinhamos o Jaime que foram resgatados por esta direcção. E um Marcano e um Cláudio Ramos são demasiado profissionais para tal.Verdade, quando os jogadores gostam de um treinador, morrem em campo por ele... Neste momento nenhum deles morre pelo Anselmi... ou pelo Vilas Boas.
Já saíram ?Ainda há ali palermas a baterem palmas? ... mas está tudo doido?
Não é caso pra violência física sobre jogadores ou quem quer que seja .... mas mostrar desagrado: isso SIM