CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,994
6,159
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Essa malta da o melhor, ali muito menino nao da e acham se no direito de se sentirem revoltados? direito de irem para a noite a seu bel prazer e depois fazer isto? sabotar jogos, so porque nao gostam de a ou de b?

Quem sao eles?

A direção tem responsabilidade, porque permitiu que chegasse a este ponto, nem que se jogasse com os b ou os juniores
Temos que acreditar que serão todos corridos do clube.
Infelizmente custa-me escrever mas este ano falei de dois casos a meio duma epoca desportiva que não são suposto serem escandalosos ao ponto de chegar a mim.
O comportamento do pepê e a vontade do diogo. E se chegou a mim, tem de ser bastante claro.
Logo por aí vemos dois dos jogadores mais antigos do plantel a estarem nem aí.
Curiosamente depois de falar da situação do pepê, o rapaz queima o VB por todo o lado.
Depois da situação do Diogo me chegar, ele lesiona-se no cu…
Ha muita merda por se saber este ano claramente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,274
37,116
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É meter tudo em estágio no olival até ao fim da época, zero folgas, zero visitas a casa, zero telemóveis.
Tempos houve em que eram os jogadores que eram maus profissionais, queriam fazer a cama ao treinador ou eram só preguiçosos.

Hoje o nosso problema é mais grave que isso.

Os nossos jogadores não sabem jogar á bola. E isso não se resolve com estágios, ou castigos.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,554
7,996
45
Lisboa
Não estamos lá dentro, não sabemos como as coisas se passam...
mas, estes "castigos" que a sad dá aos jogadores, os sermões após as derrotas, não parecem que surtem grande efeito.
Acho que o plantel tem falta de qualidade, mas temos alguns bons jogadores, que parecem estar desmotivados e pouco empenhados...
a meu ver, isto se deve as más escolhas dos treinadores, da parte da sad...
dado que fizeram e bem limpeza no clube, nunca deviam ter deixado um elemento do staff anterior...ainda por cima um adjunto...para começar o 1º ano do novo projeto do novo presidente...
a começar, devia ter sido um novo treinador, com mais experiencia que o adjunto...
podem dizer que nao havia dinheiro, mas depois houve para pagar ao VB e ao Martin....

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
673
609
V.N. Gaia, 1982
Espero k os adeptos k controlam a noite façam chegar a todos os restantes adeptos mais casos de festejos em locais públicos ou privados destes montes de merda que ocorram até sermos eliminados no mundial de clubes…os bêbados se querem festejar, que vão jogar pro inatel e que arranjem trabalho no pingo doce ou o caralho

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,204
24,589
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos que acreditar que serão todos corridos do clube.
Infelizmente custa-me escrever mas este ano falei de dois casos a meio duma epoca desportiva que não são suposto serem escandalosos ao ponto de chegar a mim.
O comportamento do pepê e a vontade do diogo. E se chegou a mim, tem de ser bastante claro.
Logo por aí vemos dois dos jogadores mais antigos do plantel a estarem nem aí.
Curiosamente depois de falar da situação do pepê, o rapaz queima o VB por todo o lado.
Depois da situação do Diogo me chegar, ele lesiona-se no cu…
Ha muita merda por se saber este ano claramente
O Pepe apos queimar o treinador, tinha que ter sido logo encostado, treinar sozinho como djalo.

Mesmo o otavio idem, o Diogo se nao quer ca estar ia para o banco.

A direção e os treinadores falharam aqui. Aqui tinha de ter sido mao de ferro e o Pepe, o chico, seja quem for, sido sacrificados com uma mensagem clara

Nada fizeram, agora olha.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,144
20,876
Verdade, quando os jogadores gostam de um treinador, morrem em campo por ele... Neste momento nenhum deles morre pelo Anselmi... ou pelo Vilas Boas.
O Fábio, Nehuén, Samu, Gül, Moura e Djaló foram contratados pelo AVB. E não me acredito que jogadores com pouco estatuto como Eustáquio, Zé Pedro, Zaidu, ou putos com tudo a provar como o Mora e o Martim estivessem a fazer a cama ao treinador ou à direcção. E temos o Franco e de início ainda tinhamos o Jaime que foram resgatados por esta direcção. E um Marcano e um Cláudio Ramos são demasiado profissionais para tal.

O treinador também é fraco como um raborim... só sabem jogar de uma maneira, mesmo que não tenham jogadores para tal. E da maneira que jogava na América do Sul e Central talvez nem resulte na Europa!

Agora, muitos jogadores têm problemas de mentalidade... E não há um grupo. Até pelas festas de anos comemoradas por pequenos grupos do plantel se vê isso.

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,116
1,089
Começar a preparar a próxima temporada com 1 novo treinador e melhorar a qualidade do plantel.