CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM
19 Julho 2018
4,604
8,989
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Temos que acreditar que serão todos corridos do clube.
Infelizmente custa-me escrever mas este ano falei de dois casos a meio duma epoca desportiva que não são suposto serem escandalosos ao ponto de chegar a mim.
O comportamento do pepê e a vontade do diogo. E se chegou a mim, tem de ser bastante claro.
Logo por aí vemos dois dos jogadores mais antigos do plantel a estarem nem aí.
Curiosamente depois de falar da situação do pepê, o rapaz queima o VB por todo o lado.
Depois da situação do Diogo me chegar, ele lesiona-se no cu…
Ha muita merda por se saber este ano claramente
Mas ainda há quem ache que mudando o treinador ficava tudo resolvido.

Claro que o Anselmi pode estar a fazer muitas coisas más, mas não há treinador que resista à falta de qualidade aliada à falta de vontade.

Temos um grupo minado e com pouca qualidade futebolística, e se o AVB tem plena noção disso, nunca deixará cair o Anselmi nesta fase.

Uma nota também para os grunhos do costume, que depois de duas vitórias, estão a ter o final de jogo que queriam. Se tivéssemos ganho o caminho para casa ia ser triste, uma valente seca. Seja com este ou outro treinador, vão estar sempre à espera da derrota para insultar e pressionar, seja em que circunstância for. Não fazem falta nenhuma e só não digo o que gostava que lhes acontecesse, porque parece mal.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,128
20,849
Os outros também tem jogos destes mas no final são aqueles tipos de detalhes que os impedem de perder pontos.
Não vejo os corruptos jogar nada de especial, nem as lagartixas mas quando são apertados aparece a mão salvadora do padre a puxalos. Se o penalty fosse marcado o resultado seria outro. Eles até um Nhaga tinham para quando falha-se o Padre para dizer que jogos como estes com as dádivas e ajudas certas ainda consegue-se sobreviver é assim se fazem campeões num campeonato de merda
Isso aconteceu mais no ano passado... até porque os gamanços ocorreram quando começamos a jogar futebol.
Este ano a maior queixa que temos é nos jogos dos outros (mas sempre foi assim), e o penalty sonegado frente ao braga.
De resto, a equipa b tem muito mais razões de queixa.

Última edição:
  • Like
Reações: Álvaro Valente

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
251
179
Podíamos ter sido goleados pelo Estrela.
Contudo temos problemas bem mais graves do que apenas um resultado.

Esta a Direção do Clube tem andado a fingir que sabe gerir um clube e vejo muitos portistas a acreditar neste truque de ilusionismo. Esta Direção é perfeitamente incompetente na gestão desportiva. Tinha muitas esperança no AVB, porém logo quando optou pelo Mister Vítor Bruno, percebi que era inapto para o cargo que exerce. O decorrer do tempo tem evidenciado essa minha opinião.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,472
25,911
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sim é verdade. Mas para eles a motivacao é diferente do que para nós quando deviamos mostrar muito mais depois do que temos passado.

Nao ha desculpas. Estes jogos para os adversários do Porto é a possibilidade de um dia terem ganho ao Porto. Sabem que estamos na merda, entao a motivacao para eles é extra.

Motivacao por jogarem contra um grande e motivacao porque sabem que podem ganhar

Nós infelizmente parece que estamos em jogos da taca contra equipas da 3 divisao. Sem motivacao, sem ideias, sem fio de jogo.

A maior parte dos jogadores nao sabem o que andam la dentro a fazer. Jogadores pouco inteligentes e pressionados. A bola pica demasiado, porque sao fracos quer psicológicamente quer tecnicamente!

Muito limitados para serem do nosso clube.

Eu ver Marcano aos 37 a jogar no meu clube, um jogador que desde que chegou sempre o achei fraquissimo, da-me arrepios.

Pode ser profissional, pode ser bom rapaz...mas para mim enquanto adepto e socio nao chega, para ser jogador do Porto. Tem que ter qualidade, inteligencia e sobretudo saber dar 2 toques numa bola.

E nestes ultimos anos, as aquisicoes sao de equipas de meio da tabela.

Nos temos jogadores de Famalicao, Portimonense, Estoril, Santa Clara, Tondela, Paços de Ferreira...num plantel....é so juntar as peças.

Onde queremos ir com jogadores do meio da tabela para baixo? Mas sera que nao vemos isso? Que nao temos jogadores de qualidade para fazer a diferença??

Na 1 volta com Galeno e Nico levamos 4 dos mouros

Na 2 volta sem Galeno e Nico levamos mais 4 em casa dos mouros

2 treinadores diferentes, 2 sistemas táticos distintos.

Mas a culpa é dos treinadores ou do plantel que é demasiado fraquissimo.

É so vermos. Eles nao conseguem dar 2, 3 toques seguidos numa bola. A culpa principal de certeza que nao é do treinador quando falham 3 passes em 4.
Para isto ficava o Ferreirinha. Este treinador consegue ser pior q VB.

3 meses e tal do pior Fcporto da época.

• Like
Reações: Álvaro Valente