Ao menos não fomos goleados.
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Há vários a defender o treinador.Não tenho notado nenhum forista a defender istopelo contrário, e BEM
P.S. o que é estranho é que na época miserável do ano passado, não assisti ao mesmo tom de criticas .... esta semana devem ter chegado os cheques de Italia![]()
Nós também jogamos contra artistas de circo e não ganhámos uma de cabeçaA jogar contra artistas de circo é fácil
Nem saltam
Fui eu que disse há pouco que tentava puxar para os 10M mas obviamente vendia pelos 5M escusado é ofender quem tem opinião diferenteAinda há idiotas a exigir 10M pelo Namaso. Não brinquem com isto
Mesmo assim não deixa de ter mérito o Estrela...E temos de levar com estes comentadores a louvar o Amadora como se isto não fosse mais incapacidade e desleixo dos jogadores do FCP do que mérito do Estrela
vais vê-lo no jogo a seguir. Nem sei contra quem é o jogo mas duvido que o amadora ganhe mais algumMais um do drame
O líder da rateira sempre a titular.Qualquer equipa que queira ganhar faz-nos frente porque os nossos merdas não são profissionais nem têm os mínimos em termos de entrega
Os do Estrela é só morder a língua e fazer carrinhos
O Jovane foi surpreendente para mim não ser aposta nas osgas. Eventualmente seria algo a ver com o comportamento porque a certa altura tinha qualidade mais que evidente para titular.Verdade o que estão a dizer do Jovane, o gajo já jogou no Sporting a certa altura grande promessa, é avançado e chega aqui a esfola-se todo a correr.
O Boavista vai ser o próximoO estrela consegue a manutenção á nossa pala lol...