CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,649
8,393
Não tenho notado nenhum forista a defender isto (y) pelo contrário, e BEM

P.S. o que é estranho é que na época miserável do ano passado, não assisti ao mesmo tom de criticas .... esta semana devem ter chegado os cheques de Italia :ROFLMAO:
Há vários a defender o treinador.
Também tinhas os que defendiam cegamente o anterior.

Habituei-me a ver um Porto dominante contra qualquer adversário (exceção feita às grandes noites europeias), e se perdesse, era por falta de eficácia e por golos de contra ataque em jogos que fazíamos 20-2 em remates.

Apanhamos banhos de bola de tudo o que se mexe há 2 anos. Nada disto é Porto.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,372
12,322
Se começar aquela trend de não cortar o cabelo até o FC Porto ganhar 5x seguidas, fico com uma cabeleira maior que o gajo do United.

Paupérrimo.

AVB mostra que tens os QUILHÕES no sitio e começa já a limpar esta MERDA.

ANSELMI RUA.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
999
2,300
Qualquer equipa que queira ganhar faz-nos frente porque os nossos merdas não são profissionais nem têm os mínimos em termos de entrega

Os do Estrela é só morder a língua e fazer carrinhos
O líder da rateira sempre a titular.

quando temos um Pepê a ser escolha semana sim semana sim diz muito de nós.
Ele chega a casa deve ser uma risota do crl

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,655
6,087
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Verdade o que estão a dizer do Jovane, o gajo já jogou no Sporting a certa altura grande promessa, é avançado e chega aqui a esfola-se todo a correr.
O Jovane foi surpreendente para mim não ser aposta nas osgas. Eventualmente seria algo a ver com o comportamento porque a certa altura tinha qualidade mais que evidente para titular.
Com 26 anos e um valor de mercado reduzido, não sei se não seria de considerar mas, lá está, não sei do comportamento. Um Varela 2.0?