O Estrela não ganha a mais ninguem até ao final da Època.Aposto que para a semana o Estrela perde com o Aves
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
O Estrela não ganha a mais ninguem até ao final da Època.Aposto que para a semana o Estrela perde com o Aves
Olhando para as exibições do João Mário, não sei qual é o melhor.O Sapunaru só foi razoável em 2010/11... de resto foi banal. E na primeira época então...
NaoGanhamos alguma bola de cabeça na área?
Ya, o gajo teve um bocado de azar com lesões podia ter dado uma carreira um bocado melhor. E merecia porque é trabalhador e não tem mania."Lixou-nos" uma Taça da Liga em 2021 com aquela "buja" de fora da área.
Primeira vitória em 2025 em casaEste plantel precisa de uma renovação jeitosa.
MesmoPor mim vinham todos a pé da amadora! Treinador, jogadores, diretores, tudo!
ExtremamenteResultado muito lisonjeiro.
Com o Anselmi foram todos os jogos assim!!!Tem todos culpa
Jogos assim já se viu muitos, com vários treinadores
Alguns só andam ali a pastar
Um tipo que só joga contra o porto ...Ya, o gajo teve um bocado de azar com lesões podia ter dado uma carreira um bocado melhor. E merecia porque é trabalhador e não tem mania.
Tendo tomas, eu aceitaria o eustaquio com o tomas e varela e subindo o fabioQue mete o Eustaquio
Primeiro espero finalmente ter um treinador... caramba... os dois redes do estrela são dispensados nossos... lolOlhando para as exibições do João Mário, não sei qual é o melhor.
Espero que o JM também seja vendido pois está visto que não passa disto e temos o Martim para a posição.