CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,813
7,582
Toronto
Esses fdp nao metiam is pes dentro do autocarro

Esses profissionais de merda iam a pe para casa e nao estou a falar depois da chegada ao porto estou mesmo a dizer que iam para casa de lisboa a pe ou que arrangem um Uber.nso merecem e meter os pes num autocarro do clube

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
364
470
O Porto era campeão Europeu e lutou pelo título até aos 90 minutos da última jornada.
Não é bem igual o momento pese ter sido uma época péssima (de todos os 3 grandes).
Esse ano ninguém quis ser campeão e já tinhamos trocado de treinador 2x, por isso até entendo que tivessem mantido o Couceiro... Mas os jogos eram muito maus e tínhamos grandes jogadores como o Diego, Luís Fabiano e quaresma.. lá está, ótimo exemplo para este ano. Quando os jogadores não querem, sofres. Será que este treinador é assim tão mau?
Questiono as escolhas dele no 11 e no decorrer do jogo, mas notas que os jogadores não estão para se chatear

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,335
4,887
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este clube deixou de ser o Futebol Clube do Porto. Transformou-se numa anedota, composto por incompetentes em todos os setores. Jogadores que por mim nem voltavam hoje de lisboa, um treinador que consegue ser o pior da nossa história (volta otávio machado! Estás perdoado!), e um presidente que não tem competência para estar à frente deste clube. Vergonha disto tudo, inclusive dos novos adeptos que defendem esta mediocridade...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,007
22,166
Este é o homem do jogo!?
(Está tudo dito da nossa qualidade e de quem nos treina e prepara o confronto)

• Like
Reações: CaptainLucho

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,357
48,443
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Jovane foi surpreendente para mim não ser aposta nas osgas. Eventualmente seria algo a ver com o comportamento porque a certa altura tinha qualidade mais que evidente para titular.
Com 26 anos e um valor de mercado reduzido, não sei se não seria de considerar mas, lá está, não sei do comportamento. Um Varela 2.0?
Acho que o problema foram as lesões musculares.

O Varela era de outro nivel, o Jovane não tem nivel para ser opção no FCP.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,153
6,698
Agora na viagem de regresso paragem na Kikas em homenagem ao homem do jogo, e porque é importante começar já a preparar a próxima jornada.

Fica só a faltar mais um dia de folga pra compensar o feriado de 1 de Maio.

• Haha
Reações: Zack Brian

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,757
2,308
42
lisboa
os jogadores fizeram o mesmo com o vb no nacional, hoje a mesma merda venha que treinador vier com estas merdas como jogadores não vamos longe, jm eustaquio nem qualidade tem para apanha bolas, omora, pepe, fabio, gul, samu zeros autenticos. ou melhoram muito o plantel ou estamos lixados seja com que treinador for porque estes jogadores são uma autentica merda de qualidade. e é este belo plantel que herdamos do pdc e sc uma valente merda de jogadores.