Pois , duvido que fiquem sexto
Ou ficamos em terceiro ou vamos as pré eliminatórias
![]() |
FC Porto 2 |
FC Famalicão 1 |
![]() |
Apr 18, 2025 at 06:00 PM |
Pois , duvido que fiquem sexto
Leva o guarda chuva ou impermeável, Tiago.Está previsto uma grande chuvada para às 18h.
Gostava de ver o mesmo onze da última vez com as exceções de Zé Pedro (entra o Nehuén) e o Pepê (entra o Namaso).
20M, não?Tragam o Gustavo Sá debaixo do braço SFF
Aposto num penalti a favor do Famalicão e numa expulsão para nós.Não gosto nada deste árbitro.
Este cromo, conotado como lampião, conseguiu, em 24-25:
- 1-0 da galinha B, frente ao Vizela...com penálti
- 5-1 galinhas frente ao Gil em casa, ajudando na reviravolta
- 1-0 contra Guimarães em casa, inclinou o campo
- há dias 3-0 das galinhas em Barcelos, viu um penálti fantasma do di maricas
Estamos bem servidos com esta peça.
Já agora, no jogo decisivo das galinhas, um jogo importantíssimo em Guimarães, pode definir o título, o melhor que arranjaram foi Gustavo Correia. O quadro arbitral é tão miserável que mete dó.
Sinceramente, tenho muito receio mesmo deste jogo...acho o jogo mais complicado que temos até final da época e o Famalicão está a jogar muito bem e de uma forma que nos pode causar mossa e muita...mas espero que ganhemos mesmo!!!Nem sequer há outra hipótese a não ser a vitória.. e pode ser que o big balls dê uma ajudinha..
Se ele precisar de ir à loja do cidadão...Esmagar. Não há outra opção. E fechar o Gustavo Sá na torre das Antas, como se fazia antigamente.
No outro dia fui ver a quantidade de socios nos 3 grandes , fonte google e fiquei um pouco desiludido.É incrível a militância do Portismo numa fase tão difícil e afastados do título. Sei que que o fim de semana prolongado de Páscoa pode ajudar por causa dos emigrantes, mas mesmo assim é de realçar o que será mais uma lotação esgotada ou próximo disso.
O Clube está bem vivo, atingimos pela primeira vez na História os 150 mil Sócios e quem está a reorganizar as bases desta enorme Instituição, vai tornar mais fácil o regresso aos grandes sucessos desportivos.
Os mouros estão há muitos anos sem fazer remuneração mas vão ter sempre bastante mais. Relativamente aos lagartos é normal, mas devemos apanhá-los em breve. Agora com o novo portal é muito mais fácil e apelativo.No outro dia fui ver a quantidade de socios nos 3 grandes , fonte google e fiquei um pouco desiludido.
Pensei que tinhamos mais que o scp e nunca pensei ter menos de metade do que os lamps.
Sim, temos de contratar o Sá. Quem pagou ou vai pagar mais de 17M pelo Nehuen não tem desculpas para não dar 18 ou 20M pelo Gustavo Sá.Esmagar. Não há outra opção. E fechar o Gustavo Sá na torre das Antas, como se fazia antigamente.
Os números dos encornados são sempre altamente inflacionados. Em adeptos, sócios, tudo. Com os mesmos critérios utilizados pelo Porto e pró Porto, nem 250 mil devem ter, quanto mais 400.No outro dia fui ver a quantidade de socios nos 3 grandes , fonte google e fiquei um pouco desiludido.
Pensei que tinhamos mais que o scp e nunca pensei ter menos de metade do que os lamps.
Eu comprei bilhete para mim e para o meu filho, e vamos lá estar. Desistir é uma palavra q nao existe no nosso dicionário.Bilhetes a serem vendidos a bom ritmo. Acredito que só não esgotem os bilhetes devolvidos pelo Fama. Sofremos todos juntos.