FC Porto
2
FC Famalicão
1
Apr 18, 2025 at 06:00 PM

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,457
12,068
Não gosto nada deste árbitro.

Este cromo, conotado como lampião, conseguiu, em 24-25:

- 1-0 da galinha B, frente ao Vizela...com penálti
- 5-1 galinhas frente ao Gil em casa, ajudando na reviravolta
- 1-0 contra Guimarães em casa, inclinou o campo
- há dias 3-0 das galinhas em Barcelos, viu um penálti fantasma do di maricas

Estamos bem servidos com esta peça.

Já agora, no jogo decisivo das galinhas, um jogo importantíssimo em Guimarães, pode definir o título, o melhor que arranjaram foi Gustavo Correia. O quadro arbitral é tão miserável que mete dó.

• Like
Reações: Dias_21

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,110
1,303

Últimos bilhetes para o FC Porto-Famalicão

Novos ingressos disponíveis nos setores 47 e 48 da Arquibancada Nascente

A 30.ª jornada da Liga Portuguesa reserva um embate entre FC Porto e Famalicão a partir das 18h00 desta Sexta-feira Santa (Sport TV 1).

Libertada uma parcela do setor visitante, dado que o emblema famalicense devolveu parte dos lugares a que tinha direito por lei, os portistas passam a poder comprar bilhetes nos setores 47 e 48 da Arquibancada Nascente. Restam 3.000 ingressos.

Para os adquirirem, os interessados devem dirigir-se à Loja do Associado, a uma qualquer FC Porto Store (Arrábida Shopping, Baixa, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) ou fazê-lo através do Portal FC Porto.

Por se tratar de uma situação excecional, eis os passos a seguir pela via digital:
1- Abrir a bilheteira online;
2- Inserir o número de ingressos desejados;
3- Avançar para a escolha de lugares;
4- Selecionar a Arquibancada Nascente (de cor cinzenta, à direita na planta do estádio);
5- Avançar;
6- Clicar sobre os setores 47 ou 48, mesmo que aparente não ser possível;
7- Avançar;
8- Selecionar a(s) cadeira(s) desejada(s);
9- Comprar.

• Like
Reações: Dias_21

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,110
1,303
Miguel Nogueira dirige o FC Porto-Famalicão

Jogo da 30.ª jornada da Liga disputa-se na sexta-feira (18h00), no Estádio do Dragão

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Miguel Nogueira para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o Famalicão, agendado para a próxima sexta-feira, às 18h00 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 30.ª jornada do campeonato.

O árbitro da Associação de Futebol da Lisboa terá como assistentes Paulo Brás e Nuno Pires, sendo Flávio Jesus o quarto árbitro. O VAR será Luís Ferreira, assistido por Nélson Cunha.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,959
25,848
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Não gosto nada deste árbitro.

Este cromo, conotado como lampião, conseguiu, em 24-25:

- 1-0 da galinha B, frente ao Vizela...com penálti
- 5-1 galinhas frente ao Gil em casa, ajudando na reviravolta
- 1-0 contra Guimarães em casa, inclinou o campo
- há dias 3-0 das galinhas em Barcelos, viu um penálti fantasma do di maricas

Estamos bem servidos com esta peça.

Já agora, no jogo decisivo das galinhas, um jogo importantíssimo em Guimarães, pode definir o título, o melhor que arranjaram foi Gustavo Correia. O quadro arbitral é tão miserável que mete dó.
Aposto num penalti a favor do Famalicão e numa expulsão para nós.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,668
16,886
Nem sequer há outra hipótese a não ser a vitória.. e pode ser que o big balls dê uma ajudinha..

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,594
2,746
Nem sequer há outra hipótese a não ser a vitória.. e pode ser que o big balls dê uma ajudinha..
Sinceramente, tenho muito receio mesmo deste jogo...acho o jogo mais complicado que temos até final da época e o Famalicão está a jogar muito bem e de uma forma que nos pode causar mossa e muita...mas espero que ganhemos mesmo!!!

Jaburú

Arquibancada
21 Março 2025
147
249
Bilhetes a serem vendidos a bom ritmo. Acredito que só não esgotem os bilhetes devolvidos pelo Fama. Sofremos todos juntos.

• Love
Reações: cybersoze35

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,127
18,442
É incrível a militância do Portismo numa fase tão difícil e afastados do título. Sei que que o fim de semana prolongado de Páscoa pode ajudar por causa dos emigrantes, mas mesmo assim é de realçar o que será mais uma lotação esgotada ou próximo disso.

O Clube está bem vivo, atingimos pela primeira vez na História os 150 mil Sócios e quem está a reorganizar as bases desta enorme Instituição, vai tornar mais fácil o regresso aos grandes sucessos desportivos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,862
22,233
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É incrível a militância do Portismo numa fase tão difícil e afastados do título. Sei que que o fim de semana prolongado de Páscoa pode ajudar por causa dos emigrantes, mas mesmo assim é de realçar o que será mais uma lotação esgotada ou próximo disso.

O Clube está bem vivo, atingimos pela primeira vez na História os 150 mil Sócios e quem está a reorganizar as bases desta enorme Instituição, vai tornar mais fácil o regresso aos grandes sucessos desportivos.
No outro dia fui ver a quantidade de socios nos 3 grandes , fonte google e fiquei um pouco desiludido.
Pensei que tinhamos mais que o scp e nunca pensei ter menos de metade do que os lamps.

Jaburú

Arquibancada
21 Março 2025
147
249
No outro dia fui ver a quantidade de socios nos 3 grandes , fonte google e fiquei um pouco desiludido.
Pensei que tinhamos mais que o scp e nunca pensei ter menos de metade do que os lamps.
Os mouros estão há muitos anos sem fazer remuneração mas vão ter sempre bastante mais. Relativamente aos lagartos é normal, mas devemos apanhá-los em breve. Agora com o novo portal é muito mais fácil e apelativo.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
645
1,197
Os números dos encornados são sempre altamente inflacionados. Em adeptos, sócios, tudo. Com os mesmos critérios utilizados pelo Porto e pró Porto, nem 250 mil devem ter, quanto mais 400.