Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,208
- 202,787
- Conquistas
- 33
Good Ebening não vai deixar que isso aconteçaAinda não está definida a final
Se o Palace ganhar fica com a vaga na LE
![]() |
FC Porto 2 |
FC Famalicão 1 |
![]() |
Apr 18, 2025 at 06:00 PM |
Good Ebening não vai deixar que isso aconteçaAinda não está definida a final
Se o Palace ganhar fica com a vaga na LE
Depende muito de quem acabar no top 6 da PremierEntão se o city ou o Forest nao ganharem nao há vaga para o chelsea?
Mas então se o 6 lugar e 7 lugar são liga europa ,se o city não ganhar ainda abre mais uma vaflga para o vencedor da taca?Pode ser que o City vença a taça, e abra mais uma vaga para a Liga Europa via campeonato.
Também me cheira que a final vai ser Villa vs CityGood Ebening não vai deixar que isso aconteça
Neste momento 6º vai à LE e 7º à ConferenceMas então se o 6 lugar e 7 lugar são liga europa ,se o city não ganhar ainda abre mais uma vaflga para o vencedor da taca?
Que confusão
É simplesMas então se o 6 lugar e 7 lugar são liga europa ,se o city não ganhar ainda abre mais uma vaflga para o vencedor da taca?
Que confusão
Isso está mal
Estão sem fé no Palace na taçaIsso está mal
SofaScore está lá as vagas em condições
O Palace comeu 10 golos em meia semanaEstão sem fé no Palace na taça![]()
Mas só ir à final garante Europa porque o Forest e o City vão lá estar ou tem que ganhar a taça?O Palace comeu 10 golos em meia semana
Por isso se calhar estão certos![]()
Tem que ganharMas só ir à final garante Europa porque o Forest e o City vão lá estar ou tem que ganhar a taça?
Ir à final é possível
Então estamos tranquilos na cenaTem que ganhar
Isso do ir à final e ir na mesma já deve ter acabado praí há 10 anos
Pah acho que abaixo do Bournemouth/Fulham já não ficamEntão estamos tranquilos na cena
Embora o Chelsea ir por aí abaixo não seja algo fora das cartas
E mesmo ganhar a Conference league...
Mas também acho que vamos ficar em 3° na nossa liga
Certo ja percebiÉ simples
A taça dá Liga Europa; se o vencedor já lá estiver fica para a equipa abaixo do lugar de LE
Tens exemplos das 2 coisas recentemente; o United foi à LE deste ano como vencedor da taça
O City ganhou a taça 22/23 e a sua vaga ficou para o Brighton que foi 6°(e este ano ficará para o 7° porque vão 5 à Champions via liga)
Olha que não, ve o calendário do chelsea :Pah acho que abaixo do Bournemouth/Fulham já não ficam
Mas nem era mau para nós o Bournemouth em 7º![]()
É issoCerto ja percebi
Então se o city , ou Forest ganharem a taça o sétimo lugar ( Aston Villa ) vai a liga europa tambem
O que convém para nos é o city ou Forest ganhar e o chelsea ficar em sexto ou sétimo e ganhar a conference assim vamos diretos .
Certo? Isso sao muitos " Se " lol
Tem o United em casa que sempre são 3 pontos garantidos