FC Porto
2
Rio Ave FC
0
Aug 24, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,657
2,778
Espero uma vitória segura, sem grande stress.
Agora vamos ver se o número de golos que marcámos vai ser por 1-0
Já que temos vindo sempre a descer no número de golos que marcámos desde a super taça

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,144
16,488
Uma coisa interessante

Hoje quem joga as 18 somos nos. Os corruptos jogam em casa mas ao contrario do que temos visto, jogam a noite

zero duvidas que isto nao e por acaso e resulta da ação de AVB
É mais ao contrário.

Os lampiões decidiram esta época que em casa preferem jogar às 20:30, sobretudo neste início de campeonato por causa do calor.

A boifica tv é que manda tal como a sport tv...é uma vergonha mas já estamos habituados.

Já quando chegarem as competições europeias vai haver maior limitação em termos de dias e horários.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,571
5,093
Invicta
Diogo Costa; Martim Fernandes, Otávio, Zé Pedro e Galeno; Vasco Sousa, Alan Varela e Nico; Gonçalo Borges, Namaso e Iván Jaime.

Provavelmente o 11 será este.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,013
13,993
Nunca me sinto completamente descansado quando o adversário é treinado por este gajo, é provavelmente dos treinadores actuais do tugao o que mais me mete nojo.

Entrar forte desde inicio.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Estou para ver se estes FDPs hoje vão jogar como jogaram em Alvalade.....

Todos a jogarem no meio campo adversário....
Com os centrais no meio campo, para o Viktor poder correr nas costas e à vontade, sozinho por ali abaixo.....
Mais o redes a querer sair com a bola dominada da sua linha de golo.....

Hoje, vamos ter um autocarro.....
Mais porrada de criar bicho......

Ainda há uns tonos que dizem que o Freire é portista.....

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,783
2,816
Jogo muito importante na época por ser na véspera do jogo em Alvalade. É fulcral ganhar para irmos a Lisboa em igualdade com o Sporting.
Entrar forte e com boa dinâmica e não facilitar. O Rio Ave tem boa equipa e não vai dar as abébias que deu na primeira jornada.

• Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.