Não há.Onde está a lista de convocados ?
|
FC Porto 2 |
Rio Ave FC 0 |
|
Aug 24, 2024 at 06:00 PM |
Não há.Onde está a lista de convocados ?
Assumo que vá o GabiAmanha não vamos ter centrais no banco.
Só se fôr opção. Não há centrais na B ou nos juniores?Amanha não vamos ter centrais no banco.
A equipa técnica foi escolhida a dedo. Por alma de quem íamos buscar um tipo ao México se não fosse de valor? O irmão do Tozé Marreco tem um livro sobre treino que é espetacular, o treinador de GR é o do Jorge Costa de quem tão bem falaram por aqui e o Piloto é o homem de confiança.Estou apaixonado pelo Óscar Tojo...
Sim, sem dúvida. Eu próprio fui falando deles quando os nomes saiam a público. Tive um jogador que conhece o Óscar Tojo e eu confirmei aqui que seria adjunto ainda antes de ser oficial a sua vinda. Estou a confirmar tudo o que esperava dele. O Diogo Almeida também sempre acreditei que viesse porque tenho a certeza que o Jorge o indicou. O Diogo é uma máquina. Tem métodos bastante evoluídos e modernos no treino de GR. Estes dois são os que mais me entusiasmam.A equipa técnica foi escolhida a dedo. Por alma de quem íamos buscar um tipo ao México se não fosse de valor? O irmão do Tozé Marreco tem um livro sobre treino que é espetacular, o treinador de GR é o do Jorge Costa de quem tão bem falaram por aqui e o Piloto é o homem de confiança.
Temos de lhe dar o acesso á inácio tv...Se o Gul não tiver comprado bilhete vai ter que ver na televisão.
Vou ter de gritar os guelos.Infelizmente não vou conseguir acompanhar o jogo. A ver se vejo o jogo em repetição se correr bem. Temos de vencer antes de irmos a almerdade.
O Gabriel bras !!! Só não sobe se o treinador não quiserAmanha não vamos ter centrais no banco.