FC Porto
2
Rio Ave FC
0
Aug 24, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,189
519
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Jogo muito difícil. Espero uma vitória, suada, mas que poderá ser o combustível para a jornada seguinte!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,998
42,321
A equipa técnica foi escolhida a dedo. Por alma de quem íamos buscar um tipo ao México se não fosse de valor? O irmão do Tozé Marreco tem um livro sobre treino que é espetacular, o treinador de GR é o do Jorge Costa de quem tão bem falaram por aqui e o Piloto é o homem de confiança.
Sim, sem dúvida. Eu próprio fui falando deles quando os nomes saiam a público. Tive um jogador que conhece o Óscar Tojo e eu confirmei aqui que seria adjunto ainda antes de ser oficial a sua vinda. Estou a confirmar tudo o que esperava dele. O Diogo Almeida também sempre acreditei que viesse porque tenho a certeza que o Jorge o indicou. O Diogo é uma máquina. Tem métodos bastante evoluídos e modernos no treino de GR. Estes dois são os que mais me entusiasmam.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,546
7,091
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tradicionalmente "complicado" contra Freire. Que vai para a surpreendente 4ª época seguida em Vila do Conde.
Contra nós jogam sempre fibrados com um nervo especial.
Espero golo cedo para desbloquear e despedaçar logo ali o pretensiosismo tático básico-agressivo do Freire.

Mesmo se só for mais tarde, que seja com pitada sábia de VB. Com autoridade de saber ajustar se necessário. Como confiante diz "saber jogar o que o jogo for pedindo...". Parece ler tudo tão rápido na inteligência de quem domina isto tudo e vê à frente. Parece, por enquanto, melhor a mexer que a trazer de início. Que consiga o transfer prático de operacionalizar simples e eficaz.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,225
58,759
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Infelizmente não vou conseguir acompanhar o jogo. A ver se vejo o jogo em repetição se correr bem. Temos de vencer antes de irmos a almerdade.

Estado
Não está aberto para novas respostas.