FC Porto
2
Rio Ave FC
0
Aug 24, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,362
66,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Uma coisa interessante

Hoje quem joga as 18 somos nos. Os corruptos jogam em casa mas ao contrario do que temos visto, jogam a noite

zero duvidas que isto nao e por acaso e resulta da ação de AVB

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,943
24,436
Gaia
Com este pico de emoçoes na s contratações e na silly este tópico veio parar ao meio da tabela.

IMPORTANTE muito importante ganhar hoje neste turbilhão de contratações e emoçoes.

• Like
Reações: andremaisfcp

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,928
2,146
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Atenção a este Rio Ave, que já veio aqui empatar o ano passado, com um treinador que se espuma sempre todo contra o Porto.
Não me admirava que viesse cá com uma estratégia totalmente contrária a que teve em alvalade em que os centrais jogavam quase no meio campo.
Muito importante o apoio dos adeptos e ganhar nem que seja meio a zero. Temos que ficar colados na classificação antes da ida a lixeira.
Vamos Porto 💙

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,574
6,012
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mais um jogo, mais um onze. Atendendo a que Wendell e Pepê estarão na porta de saída, jogaria com Diogo, Martim, José Pedro, Otávio, Galeno, Varela, Vasco, Nico, Ivan Jaime, Gonçalo Borges e Namaso. Não espero facilidades.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,244
60,255
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos ter autocarro de dois andares hoje. Que gritem muitos "guueeelooo" por mim. Mas um só basta. Sem sofrer claro.

• Like
Reações: Dias_21

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
227
249
Malta, se alguém precisar de stream para o jogo de hoje, que me envie mensagem privada :)

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Acredito que o Pepê hoje seja titular, saindo o Navarro do 11.

De resto, não acredito em mais mudanças.

Eu trocava ainda o Martim pelo João Mário. Acho que são dois jogadores que dão garantias e todos ganham se estiverem os dois motivados e prontos para ir a jogo. Ora estando o João há dois jogos sem jogar, acho que seria uma boa altura para regressar ao onze, ainda por cima tendo em conta que para a semana há clássico. Além disso, sendo um jogador mais ofensivo, poderá ser também ele importante para desmontar um possível autocarro que o Rio Ave apresente hoje.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,109
11,098
A maior dúvida para mim no 11 será entre o Gonçalo Borges e o Pepê no lado direito.
O Jogo dá o Borges como titular
É estranho o Pepê não tirar o lugar ao Borges
Eu não morro de amores por nenhum dos 2, mas há tanta gente que endeusa o "no goals no assists" Pêpê, que eu até subconscientemente penso "não, sou eu que estou errado, o gajo tem que jogar"

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Jogo perigoso não só pelo histórico recente contra o Rio Ave mas também pela possível estratégia do treinador deles. Aliado a isso, o jogo vem num momento de grandes mudanças no plantel.

Importante ganhar jogando bem ou mal para ir a Alvalade em igualdade pontual. Se isso acontecer mesmo que se perca em Alvalade nada fica comprometido.

• Like
Reações: andremaisfcp
Estado
Não está aberto para novas respostas.