Começamos bem, acabamos uma lástima!
Anselmi péssimo nas substituições.
Anselmi péssimo nas substituições.
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
O futebol do Lopetegui só teve falta de gente na frente contra o Panelas no Paneleiros StadiumJá agora recordo o futebol do Lopetegui ser muito criticado pela falta de presença na frente, que era demasiadamente só o avançado na frente.
Actualmente é talvez o futebol com menos presença ofensiva que vejo, nem o Ivic quando jogava com 4 centrais.
Sobretudo eles eram favorecidos , eram levados de carroça jogo sim jogo também e nos intervalosO futebol do Lopetegui só teve falta de gente na frente contra o Panelas no Paneleiros Stadium
De resto, a malta jogava a bola
E era gamada
Até quem ouvia berrar mais era o Diogo.Eu não sei,mas o Anselmi berrar lá para dentro berra....mas eles percebem alguma coisa do que ele diz??? Por isso é que o Jorge Costa anda para lá a traduzir muitas vezes.......
Podem ter muito boas ideias de jogo,sair a jogar desde trás sempre com a bola no pé mas falta muita qualidade para isso e gajos que façam a diferença....
Um clube como o nosso estar dependente da mágia de um miúdo de 17a nos,muito mal estamos nós.....
E e bom salientar ja que se critica a atual direccao de ser mansa ,era o unico tal como jesualdo no tempo dele o unico que defendia o clube e falava contra o sistemaO futebol do Lopetegui só teve falta de gente na frente contra o Panelas no Paneleiros Stadium
De resto, a malta jogava a bola
E era gamada
Retrato dos 1-3? Que estatistica é essa?Esse é o futebol da Kings League? Achei que o jogo tivesse 90min, mas podemos buscar o retrato que quisermos eu destaco dos 1-3!
do primeiro ao minuto 3, nem cheiraram. se for para fazer retratos do jogo específicos consoante me interessa tal como fizesteRetrato dos 1-3? Que estatistica é essa?
Tiveste situações ontem com 4/5 na area do casa piaJá agora recordo o futebol do Lopetegui ser muito criticado pela falta de presença na frente, que era demasiadamente só o avançado na frente.
Actualmente é talvez o futebol com menos presença ofensiva que vejo, nem o Ivic quando jogava com 4 centrais.
Concordo, além do mais, o nosso clube tinha fama de formar grandes centrais, ainda não vi 1 desde do Ricardo Carvalho.Esturrámos cerca de 30M em Otávio e Perez e chegamos agora à conclusão, já com a época totalmente destruída, muitos golos sofridos e pontos perdidos, que os nossos melhores centrais são um moço que veio da equipa B e um veterano prestes a fazer 38 anos.
O nosso scouting também tem de melhorar muito.
O Sérgio também o fazia. Chutão para uma das leterais com os extremos a avançarem.Algo cada vez mais comum, já aconteceu algumas vezes esta época, para que serve, não sei, os gajos devem pensar que é rugby ou o carago.
No entanto, dava jeito para a segunda parte do FC Porto, hoje. Pelo menos ganhavamos terreno.
Totalmente de acordo, principalmente nos nossos problemas de tomada de decisão. Vejo malta a dizer que tivemos a bola e controlamos o jogo mas não tivemos oportunidades. Ora, eu acho que náo tivemos mais oportunidades e até mais golos por essa incapacidade de definição (bem descrita por ti). Há por exemplo um lance em que se fez tudo muito bem até ao último momento e, na hora da definição, o Gül decide rematar em vez de meter a bola no colega que entrava sozinho na direita e focava na cara do GR.Boa vitória. O Casa Pia praticamente não perdeu jogos em casa esta época pelo que vir a sua casa e ganhar seria sempre um bom resultado. Conseguir fazê-lo sem praticamente lhes conceder uma única oportunidade é melhor ainda (o lance logo no início do jogo do Casa seria sempre invalidado).
Uma palavra para o Zé Pedro. Olhando para o conjunto dos centrais que temos ele deveria ter feito esta época 90% dos jogos. Mesmo sendo injustiçado dá sempre tudo dentro e fora do campo. Para mim deveria ser um dos capitães.
Relativamente ao jogo. O jogo é definido pela genialidade do Mora, mas poderíamos e deveríamos na primeira parte ter feito muito mais. A equipa está cada vez mais confiante na saída a partir da defesa e já consegue sair da pressão com relativa facilidade. O problema são os últimos 35 metros. É exasperante ver a incapacidade de decidir bem. Em 90% dos casos é sempre tomada a decisão errada. Quer por natural inexperiência (Mora), quer por não se saber mais (Pêpe), quer por motivos de confiança (Fábio Vieira) e isso acaba por emperrar e muito a possibilidade da equipa crescer.
Faltam 5 jornadas. Ganhar os 15 pontos em disputa é uma obrigação.
A direção teve um primeiro ano fenomenal em termos financeiros e mau em termos de futebol. Não vamos reduzir já e deduzir ja que não têm capacidade para melhor ou que não estão à altura. Podem ter falhado em várias decisões mas não foram eles que fizeram o clube chegar a este estado, porque já vai para 3 anos que não ganhamos o campeonato e que eu saiba só entrou em Maio esta gestão.O pessoal talvez se foque demasiado nos resultados, se perdermos 1-0 é uma tragédia, se ganharmos 1-0 o mais importante foi conseguido...
A longo prazo, o que vai imperar sempre é a qualidade do trabalho desenvolvido. Foi o que nos aconteceu a época passada e voltará a acontecer nesta época. Temos adversários melhor preparados para vencer e portanto no fim do campeonato não seremos nós a estar no primeiro lugar, não há milagres.
O grande problema é que não vejo a ser desenvolvido um trabalho que possa vir a dar grandes frutos, a tática utilizada não parece dar solidez de jogo e solidez defensiva, não me parece que seja apenas uma questão de jogadores.
E principalmente, não temos direção à altura no capítulo da gestão desportiva, só tenho visto decisões erróneas, quer na contratação de treinadores quer de jogadores, parecemos um clube com baixo QI futebolístico.
Na primeira parte tivemos.Tiveste situações ontem com 4/5 na area do casa pia