Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,322
30,898
63
Aveiro
Sempre que mexe na equipa só piora.
Anda a dormir no banco que não vê o que é preciso refrescar ou corrigir na equipa?
Isso para não falar que quase sempre são as mesmas substituições
Isso é verdade.
Mas também não deixa de ser verdade que é normal que piore porque os que estão no banco ainda são mais fracos que os titulares.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
708
1,532
E no meio de tanta instabilidade defensiva ainda arriscamos a ser a melhor defesa do campeonato.

Sendo que dos 25 golos sofridos, 8 foram contra o Benfica. 2 vitórias nesses 2 jogos estaríamos em igualdade pontual com eles.

Campeonato dos grandes:
Benfica 6 pontos (falta um jogo)
Sporting 7 pontos (falta um jogo)
Nós 1 ponto

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Emanujor

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
181
94
Não jogamos nada. Tivemos o golo e mais 1-2 jogadas de perigo. De resto é muito mau. Qualquer equipa assume o jogo contra nós e empurra-nos para trás. É triste e bastante deprimente. Ja não sei se é do treinador se é da falta de qualidade de alguns jogadores, nao sei. A questão é: deste modo, o que vamos fazer ao Mundial de Clubes? Arriscamo-nos a não passar da fase de grupos

• Like
Reações: cigano e Vinha

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,876
2,492
Não jogamos nada. Tivemos o golo e mais 1-2 jogadas de perigo. De resto é muito mau. Qualquer equipa assume o jogo contra nós e empurra-nos para trás. É triste e bastante deprimente. Ja não sei se é do treinador se é da falta de qualidade de alguns jogadores, nao sei. A questão é: deste modo, o que vamos fazer ao Mundial de Clubes? Arriscamo-nos a não passar da fase de grupos
Excelente revisionismo. Nota 10.

Essas equipas que assumem o jogo e nos empurram para trás estão aqui connosco? Jogaram hoje?

• Like
Reações: Dias_21

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,826
5,528
Invicta
Agora faltam 5 jogos, era bom conseguir 15 pontos. Famalicão em casa, Estrela da Amadora fora, Moreirense em casa, Boavista fora e Nacional em casa. Antecipam-se 5 jogos iguais a todos os últimos, o Porto não vai jogar com qualidade esta época, ao menos que os ganhe.

• Like
Reações: Emanujor

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,743
2,670
Vitória importante para continuar a lutar pelo 3o lugar.
Continuo na minha.
A equipa apresenta uma falta de intensidade e velocidade de execução confrangedora. Tudo é feito devagar e sem nervo.
Ou por falta de qualidade ou por falta de vontade, jogamos sempre com -4 ou -5.
Faz-se as substituições, continuamos na mesma com- 4 ou -5.

• Like
Reações: Cheue