Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,415
73,893
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem como para apontar defeitos e criticar ha aqui malta com fartura eu vou so falar de uma coisa menos m

Ou o Casa Pia pressionou muito mal ou os jogadores estiveram muito competentes a sair da pressao inicial. É tudo um bocado assustador, mas praticamente nao se perdeu uma bola. A rever.

Estivemos solidos atras.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,911
5,981
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Quanto ao jogo, a primeira parte foi efetivamente bem jeitosa e a segunda não deu com nada.

Eu quero mesmo acreditar que é falta de vontade de alguns intervenientes e falta de qualidade de outros, porque mesmo na segunda parte viram-se algumas saídas de bolas super bem trabalhadas e de repente chega ali ao ultimo terço e nada acontece…
E não sei até que ponto isso pode ser culpa dum treinador

• Like
Reações: roberto_sp71

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,092
202,452
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem como para apontar defeitos e criticar ha aqui malta com fartura eu vou so falar de uma coisa menos m

Ou o Casa Pia pressionou muito mal ou os jogadores estiveram muito competentes a sair da pressao inicial. É tudo um bocado assustador, mas praticamente nao se perdeu uma bola. A rever.

Estivemos solidos atras.
Pior é a merda que se faz com jogadores enquadrados de frente para a linha defensiva do adversário
Durante 70% do jogo conseguimos sair bem

A fase final é que prontos...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,104
11,107
Sempre que mexe na equipa só piora.
Anda a dormir no banco que não vê o que é preciso refrescar ou corrigir na equipa?
Isso para não falar que quase sempre são as mesmas substituições

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,227
66,186
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Engraçado: o homem mete o Gul - porque obviamente que sabe mais disto do que qualquer um de nós e sabe o que se passa dentro do grupo - e foi enxovalhado mas o puto até fez um bom jogo, deu fluidez no ataque e na primeira parte jogámos relativamente bem.

Depois mete o Samu, que toda a gente queria no início e que depois jogou em modo pino, e continuam a enxovalhar o treinador. Foda-se....