Dois últimos não sei, no último certamente que também estavamos assim, o que me faz ficar ainda mais impaciente.Tal como nos 2 últimos anos anteriores a este.
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Dois últimos não sei, no último certamente que também estavamos assim, o que me faz ficar ainda mais impaciente.Tal como nos 2 últimos anos anteriores a este.
Nem um nem outro encaixa é no clube. Isso simO Samu matou o jogo, para o estilo de jogo do Anselmi o Samu não encaixa
53% não é propriamente o que eu chamaria de controlar. Mas prontoMas estavas a controlar com bola tranquilamente
Não estávamos nada. A bola não chegou ao Mora, quanto mais ao Samu. Foi uma segunda parte absolutamente medíocre ofensivamente. Não sei o que mudou.Mas estavas a controlar com bola tranquilamente
Atenção que o Casa Pia é um adversário poderoso..Se não fosse um golao do puto predestinado era mais um jogo daqueles qie apetece mandar isto tudo para o crlh!!
Humm, sempre pensei que eram o Bayern de ManiqueO Casa Pia é um colosso mundial. Tivemos sorte nesta vitória contra um equipa tão forte. Chamam-lhe o "Real Manique", tamanho o vigor.
O Samu no início da época era um craque, agora fode o jogo todo..O Samu fodeu o jogo todo