Se não fosse um golao do puto predestinado era mais um jogo daqueles qie apetece mandar isto tudo para o crlh!!
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Tal como nos 2 últimos anos anteriores a este.Mas eu que o lisbon é uma merda já eu sei e é me indiferente, o que não gosto é que este ano temos um total de 0 jogos que tenham valido o preço do bilhete (ou do lugar anual neste caso)
Liverpia é um dos primeiros sinais de cirroseTudo à defesa contra o Liverpia
E isso é preocupante porque é dos poucos que tem talento neste plantelO Samu matou o jogo, para o estilo de jogo do Anselmi o Samu não encaixa
Nao ganhou ao fifique e dificultou o sporting?Oh pelo amor da santa. É uma equipa bem organizada e com bons jogadores defensivos. Ofensivamente tem quem? O Cassiano?
Exatamente... Tem de ser um gajo que estique a equipa. Ganhe a bola e espere apoiosO Samu matou o jogo, para o estilo de jogo do Anselmi o Samu não encaixa
Dois últimos não sei, no último certamente que também estavamos assim, o que me faz ficar ainda mais impaciente.Tal como nos 2 últimos anos anteriores a este.
Nem um nem outro encaixa é no clube. Isso simO Samu matou o jogo, para o estilo de jogo do Anselmi o Samu não encaixa
53% não é propriamente o que eu chamaria de controlar. Mas prontoMas estavas a controlar com bola tranquilamente