Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,983
21,746
Uma boa parte destes gajos não sabe jogar futebol. A falta de inteligência e de qualidade técnica é uma coisa inacreditável. Falhamos passes tão fáceis que tiram um gajo do sério.
Honestamente, com esta equipa, podem meter aqui o Klopp ou o Guardiola que isto não dá muito mais do que isto. Que miséria!
Limpeza para a próxima época.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,595
4,570
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Boa primeira parte mas segunda parte fraca.

A melhor notícia será a renovação do Mora, a jogar assim não tarda muito a aparecer um Shitty ou um Chelsea

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
431
767
Verdade seja dita, Samu não é para jogar neste estilo de futebol e o treinador deveria saber disso.

Tem de jogar num sistema em que consiga enquadrar o melhor avançado da equipa.

Senão vamos sofrer sempre e esperar por golos como o do Mora para ganhar os jogos....

Inadmissível passar uma parte inteira a defender um 1-0 contra o Casa Pia. Não estamos na champions...

Mais um jogo que se resume a um momento brilhante do Mora e nada mais. E mesmo ele, não querendo obviamente criticar quem nos salva, ainda peca muito com passes falhados em varias ocasiões. Mas la está, tem 17 anos lol

De resto não consigo dizer um único jogador que se destaque ou tenha mostrado que merece permanecer no 11 titular do próximo ano.

Estamos a precisar de um Rebuilding á lá Football Manager.

• Like
Reações: Emanujor

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,286
2,758
Foda-se que segunda parte tão medíocre, bastou o adversário fazer uns pequenos ajustes e não fizemos nada, antes de Samu entrar, depois de Samu entrar já que vêm com a narrativa de Samu. E pobre avançado do FC Porto que, ao invés de ser um 9, que tem oportunidades para finalizar através dos companheiros, dentro da área, tem que estar constantemente em apoios a 40 metros da baliza porque é isso que o treinador idealiza para uma equipa como o FC Porto, está bem.

Uma pessoa até gostou da primeira parte, mas que raio de segunda parte, que raio.

• Like
Reações: falcao9 e Emanujor

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,187
3,292
43
Faro
SAMU entrou em jogo com menos vontade do que eu quando tenho de acordar às 7h da manhã. A dormir mais do que eu no meu sono mais profundo.
Tenho de concordar com a entrada do Gul no onze....pelo menos ele consegue segurar bolas e permitir que a equipa suba. O Samu não ganha uma única bola.

Primeira parte decente....segunda parte sofrida.

O que conta agora é ganhar nem que seja com vinho de pacote.

• Like
Reações: Mihaly Siska

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,785
1,695
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Saudades de ver um jogo do FC Porto sem um nó na garganta cada vez que o adversario consegue um canto.

• Like
Reações: Emanujor

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,768
3,869
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Boa primeira parte, bons indícios. Depois a usual tentativa de desestabilização por parte do grupinho habitual. Mas isto tudo será limpo na pré época e muitos dos professores pardais que por aqui andam vão meter o rabinho entre as penas e dizer "sempre acreditei".... 🤷‍♂️ 😂
Enquanto quinto ou sexto Professor Pardal (em maiúsculas) do fórum, devo dizer que não estou contra a permanência do Anselmo. Tenho é sérias dúvidas de que conseguirá levar o Porto a bom porto.

• Like
Reações: Edgar Siska

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,111
6,658
Ai está o novo alvo 😭

Mas então o moço não tava lesionado? querem que joguem bem assim é? 😭

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
156
300
Fodido, já estavam desejosos para se espumar para cima do treinador e do presidente e de alguns jogadores. Assim vai ser só o choro que não fizemos nada na segunda parte e ninguém vai criticar o Samu
Fdxxxx que é demais caralho, ja te calavas com essa merda também, vai dividir o caralho pah

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,087
22,262
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
Verdade seja dita, Samu não é para jogar neste estilo de futebol e o treinador deveria saber disso.

Tem de jogar num sistema em que consiga enquadrar o melhor avançado da equipa.

Senão vamos sofrer sempre e esperar por golos como o do Mora para ganhar os jogos....

Inadmissível passar uma parte inteira a defender um 1-0 contra o Casa Pia. Não estamos na champions...

Mais um jogo que se resume a um momento brilhante do Mora e nada mais. E mesmo ele, não querendo obviamente criticar quem nos salva, ainda peca muito com passes falhados em varias ocasiões. Mas la está, tem 17 anos lol

De resto não consigo dizer um único jogador que se destaque ou tenha mostrado que merece permanecer no 11 titular do próximo ano.

Estamos a precisar de um Rebuilding á lá Football Manager.
Samu encaixa como uma luva naquele 4-3-3 característico do FCP da 1a década deste século.

Estado
Não está aberto para novas respostas.