Sentiram a “sede de vingança”?
…
Valeu por um lance de génio de miúdo, de resto, nada.
…
Valeu por um lance de génio de miúdo, de resto, nada.
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
estás a dizer que a culpa do samu foder o jogo todo tambem é minha?É também a minha resposta a tua pergunta
O Samu amuou? Devia ficar no banco para a semanaO Samu não quer nada com isto…..
Impressionante a falta de vontade do jogador….
Quanto ao Borges, já nem vale a pena dizer mais nada….
"Atualmente", infelizmente ja sao assim há uns anos. Ha ver se pra o ano com sangue novo no plantel melhoraos nossos jogos actualmente são sessões de tortura
Enquanto quinto ou sexto Professor Pardal (em maiúsculas) do fórum, devo dizer que não estou contra a permanência do Anselmo. Tenho é sérias dúvidas de que conseguirá levar o Porto a bom porto.Boa primeira parte, bons indícios. Depois a usual tentativa de desestabilização por parte do grupinho habitual. Mas isto tudo será limpo na pré época e muitos dos professores pardais que por aqui andam vão meter o rabinho entre as penas e dizer "sempre acreditei"....![]()
![]()
Fdxxxx que é demais caralho, ja te calavas com essa merda também, vai dividir o caralho pahFodido, já estavam desejosos para se espumar para cima do treinador e do presidente e de alguns jogadores. Assim vai ser só o choro que não fizemos nada na segunda parte e ninguém vai criticar o Samu
Samu encaixa como uma luva naquele 4-3-3 característico do FCP da 1a década deste século.Verdade seja dita, Samu não é para jogar neste estilo de futebol e o treinador deveria saber disso.
Tem de jogar num sistema em que consiga enquadrar o melhor avançado da equipa.
Senão vamos sofrer sempre e esperar por golos como o do Mora para ganhar os jogos....
Inadmissível passar uma parte inteira a defender um 1-0 contra o Casa Pia. Não estamos na champions...
Mais um jogo que se resume a um momento brilhante do Mora e nada mais. E mesmo ele, não querendo obviamente criticar quem nos salva, ainda peca muito com passes falhados em varias ocasiões. Mas la está, tem 17 anos lol
De resto não consigo dizer um único jogador que se destaque ou tenha mostrado que merece permanecer no 11 titular do próximo ano.
Estamos a precisar de um Rebuilding á lá Football Manager.