Pusemos a jeito nesta 2 parte principalmente depois da entrada do Samu.
É preciso jogar mais mas 3 pontos siga
É preciso jogar mais mas 3 pontos siga
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Tens de ter paciência. Tens que esperar pela grande purga. Porque se não for feita e se vier outro "professor pardal" às tantas o fórum é só professores pardais.....Tenho é sérias dúvidas de que conseguirá levar o Porto a bom porto.
Continua a gozar, amigo....Qual a lista completa de jogadores que foram alinhar a direção ao amigo mecânico do @Dexter2020 ?
Espero mesmo que exista a grande purga. E se a equipa não demonstrar resultados logo em Setembro / Outubro, é para despachar o Anselmo. O mau de ter vindo a meio da época é isto: a paciência reduziu bastante.Tens de ter paciência. Tens que esperar pela grande purga. Porque se não for feita e se vier outro "professor pardal" às tantas o fórum é só professores pardais.....
Começou agora Palmeiras-Corinthians, pode até nem ser grande jogo, mas quente ao menos vai serHoje há os sub-17 na América do sul? Depois de ver o que quer que isto seja fiquei com vontade de ver futebol
Supostamente sim mas liguei para o canal 11 e está a dar repetição de um jogo qualquer dos EUAHoje há os sub-17 na América do sul? Depois de ver o que quer que isto seja fiquei com vontade de ver futebol
A decisão foi feita a pensar na próxima época e não nesta. Seria complicado mudar alguma coisa fosse quem fosse que viesse. O grupo está minado. Vocês gozam mas vão ver...O mau de ter vindo a meio da época é isto: a paciência reduziu bastante.
Nisto estamos de acordo. Tem que haver uma grande purga, dos Francos, Grujics, Zaidus. Já os Diogos, os Fábios e os Varelas eu optava por mantê-los, não vá aparecer meio fórum a querer Claytons e Handels...Tens de ter paciência. Tens que esperar pela grande purga. Porque se não for feita e se vier outro "professor pardal" às tantas o fórum é só professores pardais.....
Onde dá?Começou agora Palmeiras-Corinthians, pode até nem ser grande jogo, mas quente ao menos vai ser
É minha?estás a dizer que a culpa do samu foder o jogo todo tambem é minha?
Esses também iam. Fazem parte do "minanço"....Já os Diogos, os Fábios e os Varelas eu optava por mantê-los