![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Enquanto quinto ou sexto Professor Pardal (em maiúsculas) do fórum, devo dizer que não estou contra a permanência do Anselmo. Tenho é sérias dúvidas de que conseguirá levar o Porto a bom porto.Boa primeira parte, bons indícios. Depois a usual tentativa de desestabilização por parte do grupinho habitual. Mas isto tudo será limpo na pré época e muitos dos professores pardais que por aqui andam vão meter o rabinho entre as penas e dizer "sempre acreditei"....![]()
![]()
Fdxxxx que é demais caralho, ja te calavas com essa merda também, vai dividir o caralho pahFodido, já estavam desejosos para se espumar para cima do treinador e do presidente e de alguns jogadores. Assim vai ser só o choro que não fizemos nada na segunda parte e ninguém vai criticar o Samu
Samu encaixa como uma luva naquele 4-3-3 característico do FCP da 1a década deste século.Verdade seja dita, Samu não é para jogar neste estilo de futebol e o treinador deveria saber disso.
Tem de jogar num sistema em que consiga enquadrar o melhor avançado da equipa.
Senão vamos sofrer sempre e esperar por golos como o do Mora para ganhar os jogos....
Inadmissível passar uma parte inteira a defender um 1-0 contra o Casa Pia. Não estamos na champions...
Mais um jogo que se resume a um momento brilhante do Mora e nada mais. E mesmo ele, não querendo obviamente criticar quem nos salva, ainda peca muito com passes falhados em varias ocasiões. Mas la está, tem 17 anos lol
De resto não consigo dizer um único jogador que se destaque ou tenha mostrado que merece permanecer no 11 titular do próximo ano.
Estamos a precisar de um Rebuilding á lá Football Manager.
Tens de ter paciência. Tens que esperar pela grande purga. Porque se não for feita e se vier outro "professor pardal" às tantas o fórum é só professores pardais.....Tenho é sérias dúvidas de que conseguirá levar o Porto a bom porto.
Continua a gozar, amigo....Qual a lista completa de jogadores que foram alinhar a direção ao amigo mecânico do @Dexter2020 ?
Espero mesmo que exista a grande purga. E se a equipa não demonstrar resultados logo em Setembro / Outubro, é para despachar o Anselmo. O mau de ter vindo a meio da época é isto: a paciência reduziu bastante.Tens de ter paciência. Tens que esperar pela grande purga. Porque se não for feita e se vier outro "professor pardal" às tantas o fórum é só professores pardais.....
Começou agora Palmeiras-Corinthians, pode até nem ser grande jogo, mas quente ao menos vai serHoje há os sub-17 na América do sul? Depois de ver o que quer que isto seja fiquei com vontade de ver futebol
Supostamente sim mas liguei para o canal 11 e está a dar repetição de um jogo qualquer dos EUAHoje há os sub-17 na América do sul? Depois de ver o que quer que isto seja fiquei com vontade de ver futebol
A decisão foi feita a pensar na próxima época e não nesta. Seria complicado mudar alguma coisa fosse quem fosse que viesse. O grupo está minado. Vocês gozam mas vão ver...O mau de ter vindo a meio da época é isto: a paciência reduziu bastante.